Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, apresentador da Record, desabafa sobre descoberta de tumor raro
Vera Viel, a esposa de Rodrigo Faro, apresentador da Record, por meio de suas redes sociais, comunicou nesta quinta-feira (10), que está com uma luta cravada contra um tumor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de um desabafo, vera deu detalhes sobre como tem vivido desde que foi diagnosticada e detalhes sobre o tratamento que seguirá de agora em diante.
A esposa de Rodrigo Faro foi diagnosticada com Sarcoma Sinovial, um tumor raro e maligno em sua coxa esquerda. Vera ressalta sua fé de que tudo dará certo e agradece o carinho e apoio que vem recebendo desde então. Confira a seguir:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quero começar agradecendo a Deus por ter nos mostrado essa doença logo no início, usando pessoas que foram como anjos e meu marido que insistiu para que eu fosse fazer uma ressonância. Eu tenho um Sarcoma Sinovial, um tumor raro e maligno na minha coxa esquerda”, disse.
E seguiu então dando detalhes: “Estou pronta pro enfrentar essa batalha! Amanhã, dia 11 de outubro, farei uma cirurgia para retirá-lo e, depois, seguiremos com o tratamento junto a uma equipe médica incrível e muito abençoada”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por fim, a esposa de Rodrigo Faro finalizou: “Dia 12 de outubro é meu aniversário! Vou completar meus 49 anos no hospital com a certeza absoluta da minha cura! Tenho muita fé em Deus e sei que, pra Ele, nada é impossível! O meu Deus de milagres tem um motivo para me permitir passar por tudo isso. Agradeço mais uma vez pelas inúmeras mensagens de apoio, carinho e amor que tenho recebido. Tudo vai ficar bem”, disse.
APOIO E FORÇA
Rodrigo Faro também se pronunciou, desejando toda força do mundo a sua esposa: “Eu vou estar ao seu lado em cada segundo, segurando sua mão e cuidando da nossa família!!! Vamos vencer essa batalha juntos com a graça de Deus!!!”, disse Faro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que é um Sarcoma Sinovial?
O sarcoma sinovial é um tipo de tumor maligno de partes moles que acomete preferencialmente coxa, braço, pés e articulações dos membros.
Assim como outros sarcomas de partes moles, este é um tipo raro de tumor sendo responsável por cerca de 5 a 10% deste grupo de tumores.