Silvio Santos perdeu uma de suas funcionárias, após crise de ciúme e exigência feita pela mulher de Roque
O fiel escudeiro de Silvio Santos e diretor do SBT, Roque, de 84 anos, dispensou a assistente Lea Thomazi Fonseca por conta de um suposto ciúme de sua mulher, Janilda Nogueira. As informações são do colunista do R7, Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa de Roque exigiu que os dois profissionais cortassem contato, caso contrário, o casamento chegaria ao fim: “Ou ela ou eu”. Lea, que havia sido contratada em maio de 2017, era paga pela emissora. Na época, o cargo foi criado no SBT porque Roque enfrentava problemas de saúde e ficou internado por alguns períodos.
No entanto, com a chegada da pandemia de covid-19 no Brasil, assim como Silvio Santos, Roque teve que diminuir o ritmo de trabalho – afinal, ele faz parte do “grupo de risco” da doença. Com a mudança de rotina, Lea passou a auxiliar o diretor de auditório em atividades pessoais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Foi aí que os problemas começaram a surgir, porque o excesso de proximidade entre os dois colegas do SBT teria desagradado a Janilda. De acordo com a fonte de Flávio Ricco, a esposa de Roque chegou a dizer, inclusive, que Lea tentara “roubar” seu marido.
Depois de perder o emprego em meio a toda essa polêmica, Lea Thomazi Fonseca teria entrado em depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS DEMISSÕES NO SBT
Na última quarta-feira (10), a direção do SBT demitiu quatro integrantes da equipe do Programa Silvio Santos assim que eles chegaram para trabalhar. Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, do R7, a notícia será uma surpresa para o dono do canal, que está afastado das gravações.
Silvio pode não concordar com a decisão, já que Silvana Moreno, Sonia Melo, Paulo Val e Marcos Aguiar, que compunham a equipe da produção da atração, tinham vários anos na empresa da família Abravanel, além de serem considerados um dos profissionais “intocáveis” do empresário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE