Esposa de Silvio Santos se envolveu em polêmica
Nesta última semana, Iris Abravanel, esposa de Silvio Santos, viu seu nome envolvido em uma gigantesca polêmica. Tudo começou quando Daniela Beyruti, herdeira do casal, compartilhou uma foto da autora de novelas recebendo a primeira dose da vacina contra o Coronavírus.
Na ocasião, alguns internautas fizeram uma confusão e acusaram a esposa de Silvio Santos de está furando a fila da vacinação em São Paulo e disseram que ela tinha apenas 71 anos e não 72 como vem sendo exigindo na atual etapa. Para acabar com os boatos, a assessoria de imprensa do SBT se viu na obrigação de intervir.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles fizeram questão de divulgar a foto da carteira de habilitação de Iris Abravanel, deixando claro que ela tem 72 anos. “A assessoria de comunicação esclarece que, em decorrência de informações equivocadas disseminadas em redes sociais”, dizia o início do recado sobre a mulher de Silvio Santos.
“Enviamos em anexo uma foto original de sua carta de motorista, que comprova que Iris nasceu em 26 de julho de 1948, tendo portanto, 72 anos, estando apta a tomar a vacina imunizante à Covid-19”, dizia. A esposa de Silvio Santos brincou: “Estou muito feliz por ser considerada mais jovem. Com certeza sou renovada a cada dia por Jesus”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SEPARAÇÃO
Vale lembrar que no passado, Silvio Santos chegou a entrar na Justiça para pedir o divórcio de Iris Abravanel. A decisão partiu do próprio empresário, por um triz os dois não se separaram. “Quanto mais a gente ama, mais a gente luta para ficar junto”, ressaltou a autora de novelas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE