Esposa de Stênio Garcia surgiu seminua e fez alerta.
Nesta quarta-feira (26), Mari Saade, esposa do ator Stênio Garcia, surgiu em seu Instagram seminua e causou alvoroço. Porém, o motivo da foto polêmica era para fazer um importante aviso às seguidoras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que a famosa já enfrentou um câncer de mama e sempre fala sobre o assunto na web durante o mês de prevenção da doença, o “Outubro Rosa”. Mari Saade, que ainda se recupera das sequelas da covid-19, explicou que ainda está de cama e por isso resolveu pegar uma foto antiga em seus arquivos para poder fazer o alerta.
SAIBA MAIS! Foto chocante de Stênio Garcia novinho e com cabelo vai deixar você sem acreditar; ele era um galã
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagem, Mari aparece seminua, tampando os seios com as mãos e usando apenas uma calcinha estampada. “Como estou ainda acamada cuidando de sequelas da covid-19, peguei uma foto tbt para falar de algo muito importante que faço todos os anos no mês de outubro”, iniciou.
“Em 2003, fui diagnosticada com um câncer agressivo na mama direita após sentir dor na mama e passar por mamografia e biópsia”, revelou a esposa de Stênio Garcia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mari Saade disse que sempre foi muito cautelosa com sua saúde e por fazer exames de rotina com frequência, ela conseguiu descobrir a doença logo em seu estágio inicial.
“Na época, eu tinha 34 anos e não era comum fazer mamografia, mas eu sempre fui muito cuidadosa com a saúde e sabia que aquela dor contínua na mama direita não podia ser normal e corri atrás de fazer todos os exames”, publicou a artista em seu desabafo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
MAIS SOBRE O ASSUNTO
O objetivo de Mari é fazer com que as suas seguidoras levem a sério a prevenção da doença para que o seu diagnóstico não seja tardio. Para despertar atenção sobre o assunto, ela decidiu usar uma foto ousada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mesmo o câncer sendo agressivo, era um carcinoma ductal insito grau nuclear 2, e o querido e saudoso oncologista Dr. Marcos Moraes falou que no meu caso teria que retirar as duas mamas e o linfonodo da axila direita e assim eu fiz a mastectomia subcutânea bilateral com reconstrução imediata no dia 29 de julho de 2003 no hospital Samaritano”, prosseguiu a esposa de Stênio Garcia.
Para concluir, Mari Saade voltou a pedir para que as seguidoras não deixem a saúde em segundo plano e façam o autoteste sempre que possível. Mesmo após ter vencido a doença, ela revelou que não deixou de encontrar seu médico para conferir se não está com nenhuma nova doença.
“Já se passaram 19 anos e anualmente faço exames e graças a Deus e a atitude tomada pelo Dr. Marcos e toda a equipe eu não tive recidiva, até porque o Dr. Marcos me explicou que se eu não retirasse as mamas iria voltar de forma infiltrante e ainda mais agressiva e que aí sim seria mais difícil a cura”, explicou.
“Façam o autoexame, se observem e caso percebam algo diferente, corram no médico e façam a mamografia ou ressonância magnética, porque como já mencionei acima, só estou viva porque peguei na fase inicial”, finalizou Mari Saade.