Casal foi diagnosticado com coronavírus e esposa de ator lamentou situação que estão vivendo por causa da doença
A esposa de Stênio Garcia, Marilene Saade lamentou a situação que o casal está passando por causa da Covid-19. Marilene e Stênio foram diagnosticados com o vírus na última semana. O ator, que tem 90 anos, precisou ir ao hospital para fazer exames após se sentir mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao jornal “Extra”, a esposa do veterano explicou o quadro de saúde do casal e contou como eles estão vivendo. “Eu comecei a passar mal no domingo. Achava que estava com alergia. Não esperava por isso. Me cuidei muito, não sai de casa. Fiz de tudo para isso não acontecer. Na segunda, ele começou a tossir, apresentar coriza, tosse seca e não acordou bem na terça” — explicou Marilene. De acordo com ela, o primeiro teste que realizou deu falso negativo.
Vale ressaltar que o casal está com a vacina contra a doença em dia. Os famosos já estão vacinados com as quatro doses do imunizante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR SE MANIFESTOU
Após ser diagnosticado com o coronavírus, Stênio Garcia apareceu visivelmente abatido nas redes sociais e contou como estava se sentindo.
“Durante esses dois anos e muitos meses de pandemia minha mulher me protegeu porque eu sempre fui desligado com a saúde. Eu continuei tirando a máscara e agora infelizmente estou indo para o hospital porque estou me sentindo mal como nunca me senti antes, pegar isso é horrível e eu não acreditava que iria me deixar assim. Peço boas energias e espero em breve dar boas notícias . Eu quero viver e ainda quero fazer minha arte. Tirar a máscara é se expor a um vírus que ainda está circulando”, escreveu o ator no seu perfil no Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Nunca imaginei”: Carta psicografada de Glória Maria crava recado arrepiante e traz confissão inacreditável
● Mion não esconde mais e toma liberdade de assumir o que ninguém sabia de Gilberto Gil: “À noite”
● Leila comunica sobre contratação de Neymar no Palmeiras em 2025 e envolve até o Santos: “Ele vai”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE