Durante entrevista reveladora, companheira de Stênio Garcia não fica calada e coloca Globo contra a parede
A TV Globo, como é de conhecimento, promoveu diversas demissões nos últimos meses. Stênio Garcia não acabou sendo perdoado. A emissora desligou o veterano. Em diversas oportunidades, o artista demonstrou que ficou bastante abalado após receber a notícia e afirmou que nunca teve desentendimentos com a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, durante conversa reveladora, a esposa de Stênio, Marilene Saade, revelou que a culpa dele ter sido demitido da emissora carioca foi exclusivamente dela. Isso mesmo! Em entrevista para o programa Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, da Band, ela assumiu sua responsabilidade na saída do ator.
+Luiz Bacci e Record, após terrível crime se tornar público, são investigados e o pior acontece: “Confirmado”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marilene Saade afirmou que recebia acusações de fãs do ator que ela não estaria deixando Stênio Garcia trabalhar na emissora. No entanto, durante sua revelação, ela contou que o real motivo do ator não ser chamado para as tramas era uma desavença com o diretor de teledramaturgia, o Silvio de Abreu.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Em seu desabafo, ela contou que, após ser colocada como vilã, optou por abrir de vez o jogo. Marilene Saade destacou que houve um problema no passado em 1968 entre Stênio e a pessoa que estava impedindo o ator de ser escalado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marilene admitiu também que, após beber, fez uma postagem sobre Boni, ex-chefão da Globo. Ela acabou confundindo a função de Mensagem Direta e acabou expondo em seu feed tudo o que aconteceu para que Stênio Garcia não fosse mais escalado na emissora carioca.
ATOR CONFIRMA DESAVENÇA COM DIRETOR DA GLOBO
Vale destacar que o próprio ator já havia revelado que em sua opinião o diretor de teledramaturgia da emissora, Silvio de Abreu, tenha o dispensado por motivos pessoais. “Não sei por que ele não gostava de mim. Não gostava e talvez porque eu era baixinho (risos). Mas, acredito que tenha a ver com a Cleyde Yáconis (morta em 2013), que foi minha mulher e grande amiga do Silvio. Eu me apaixonei e perdi uma mulher maravilhosa. Ele era muito amigo dela, viu o quanto a Cleyde sofreu e ficou com raiva de mim. Pode ser isso. Eu só sei que eu não tenho raiva de nada”, contou.