O ator e político Thammy Miranda, e sua esposa Andressa Ferreira, gravaram uma participação especial no Programa Raul Gil, do SBT, programado para ir ao ar neste sábado, 29. Na ocasião, os famosos abordaram diversos assuntos, inclusive fatos relacionados à privacidade do casal.
De acordo com informações do portal UOL, no programa comandado por Raul Gil, a modelo fitness Andressa Ferreira responderá a novos questionamentos referentes ao órgão sexual de seu marido, Thammy Miranda, e afirmará que não é “apaixonada pelo órgão sexual” de seu companheiro, mas sim por ele como um todo.
“Eu me considero bissexual. Gosto tanto de homem quanto de mulher. Eu não sou apaixonada pelo órgão sexual que ele tem, sou apaixonada por ele, pela pessoa que ele é”, diz Andressa Ferreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Faustão, José Loreto e mais: Veja famosos que sofrem com doenças incuráveis
+Veja 9 famosos que vivem com HIV e você provavelmente não sabia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Ana Paula Renault e Nadja Pessoa protagonizam barraco e vários xingamentos: ‘Maluca, surtada’
No programa, o filho da rainha do rebolado Gretchen falará também sobre seu processo de transição e revelará ter mantido relações com pessoas do sexo masculino, antes de se assumir como um homem transexual.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
Ao Raul Gil, Thammy Miranda dirá que se não fosse pela mulher que foi um dia, ele não teria sido capaz de se tornar quem ele é hoje, e que ao olhar em retrospecto, ele vê uma “mulher infeliz”, mas ao mesmo tempo uma “mulher extremamente forte” – em referência a seu passado, antes das intervenções clínicas para se adequar à sua real identidade de gênero.
“Eu olhando, vejo uma mulher infeliz, mas ao mesmo tempo que aquela mulher era infeliz, era uma mulher extremamente forte e capaz de me transformar no homem que eu sou hoje. Sou muito grato com tudo o que passei com ela”, afirmou Thammy Miranda.
Em relação a manter relações com outros homens antes de sua transição, Thammy Miranda declarou que já namorou com homem, “mas nunca tive relação sexual com homem” e justificou essa escolha ao fato de não sentir “tesão”, nem “vontade”. “Beijei muitos (homens), mas achava que todos eram chatos”, disparou.
Ainda segundo o UOL, Thammy Miranda revelou que sua tia, Sula Miranda, irmã de Gretchen, não lida com o fato de ter um sobrinho transgênero e que já chegou a afirmar que ele irá para o inferno.
“Ela (Sula Miranda) acredita que na religião dela é pecado (ser um homem trans). E eu respeito, do mesmo jeito que eu quero que ela me respeite. É a opinião dela. Ela acha que eu vou pro inferno”, revelou Thammy Miranda, que foi um dos primeiros famosos a abordar debates sobre transexualidade no Brasil.