Apresentador e deputado estadual pelo PRB do Rio de Janeiro, Wagner Montes morreu neste sábado, 26 de janeiro, após ficar internado no hospital Barra D’Or, na capital fluminense.
+BBB19: Isabella admite se tem ou não ciúmes de Maycon e faz revelação importante
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sucesso no comando do Balanço Geral RJ, da Record, Wagner lutava contra uma infecção urinária. A assessoria do hospital confirma a morte do profissional, até então casado com a também apresentadora Sonia Lima.
+Dono de famosa pousada preferência das celebridades morre em tragédia de Brumadinho
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal R7, o velório do político acontecerá na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) em dia e horário que ainda será confirmado pela família.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
Nesta semana, em entrevista exclusiva do A Tarde é Sua, de Sonia Abrão, a esposa do apresentador havia contado que ele chegou a ser sedado para seguir lidando com uma infecção urinária . “Ele é muito agitado e fica muito ansioso. Isso altera a presão, glicose e acaba levando para um quadro não tão bom que é de insuficiência respiratória. Então optamos por sedá-lo e ele participou dessa decisão. Cada vez que reinfecta, ele fica de 13 a 14 dias tomando um antibiótico e fica bom. Só que depois de dois ou três dias reinfecta novamente. Então, é horrível”, contou Sonia Lima.
+Felipe Araújo se emociona e relembra morte do irmão Cristiano Araújo: ‘Machuca demais’
Além disso, a esposa de Wagner Montes deu uma perspectiva sobre o atual estado de saúde do deputado estadual: “Já teve três ou quatro vezes que ficou pra receber alta, mas infelizmente ele reinfectou várias vezes. É uma bactéria danada que está no sangue e muito complicada, mas a gente está aqui confiante”.
ESTADO DE SAÚDE HAVIA SIDO DIVULGADO; RELEIA
Como já foi informado pelo TV Foco, o apresentador da Record no Rio de Janeiro, Wagner Montes sofreu um infarto enquanto tentava embarcar de Foz do Iguaçu, no Paraná, para o Rio.
+ Emissora prepara grande denúncia sobre a facada de Jair Bolsonaro, revela jornalista
O apresentador foi identificado com uma infecção urinária e começou a se sentir mal antes do avião levantar voo. O filho do político e jornalista de 64 anos, Diego Montez, entrou em desespero ao ver o pai naquele estado.
No ano passado, o apresentador, ficou afastado por cinco meses de suas atividades por conta de uma arritmia cardíaca em um voo. Ele chegou a ficar 48 dias internado e 37 dias na UTI.
Na Record do Rio de Janeiro, o apresentador comandava a versão local do Balanço Geral. Também já esteve à frente da versão carioca do jornalístico Cidade Alerta. Além de artista, Wagner também era deputado federal e foi reeleito recentemente pelo PRB.