Natasha Dantas, esposa de William Bonner, divulga intimidade na internet ao falar sobre o que está enfrentando dentro da própria casa
Natasha Dantas, esposa do jornalista William Bonner, resolveu mostrar toda a sua intimidade para os seus seguidores na internet. A famosa decidiu pedir ajuda pois não está passando por um momento fácil. Além, claro, da Quarentena, a companheira do âncora do Jornal Nacional tá tendo dificuldades em casa.
O jornalista e a fisioterapeuta Natasha Dantas se casaram oficialmente em setembro de 2018. Desde então, eles foram alvos de inúmeras notícias na mídia, inclusive, uma suposta crise no casamento. A história nunca chegou a ser confirmada, mas com tantas especulações o casal decidiu afastar-se completamente das redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a quarentena trouxe de volta a esposa de William Bonner ao Instagram. Agora bastante ativa, Natasha Dantas expôs sua intimidade dentro de casa. Em uma recente sequência compartilhada na função Stories, a beldade pediu ajuda para ter um pouco mais de eficácia com os seus filhos. Trata-se, na verdade, de seus cachorros.
Em uma das postagens, esposa de William Bonner admitiu que estava tendo dificuldades em fazer com que o pets fizessem xixi no tapetinho e chegou a pedir algumas dicas de seus seguidores. Em outro momento, Natasha Dantas surgiu fazendo um desabafo sobre os treinos em casa, usou um mesmo e disparou: “Não está sendo fácil”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No decorrer das dicas, um seguir sugeriu que Natasha Dantas limitasse os espaços dos animais como uma forma de conter o avanço do xixi por outros locais da casa. A esposa de William Bonner, então, confessou que já fez de tudo, mas essa sugestão foi uma das mais difíceis. “Comecei a tentar isso ontem, mas não deu certo ficar o dia todo”, confidenciou ela.
VOLTA AO TWITTER
No início do mês de maio, de forma surpreendente, William decidiu reativar sua conta no Twitter. Ele estava sumido da rede social desde o ano passado, mas reapareceu prestando uma singela homenagem as pessoas que morreram em decorrência do Coronavírus.