A fisioterapeuta Natasha Dantas compartilhou momentos ao lado do apresentador do ‘Jornal Nacional’, expondo as intimidades do casal
William Bonner, à frente do ‘Jornal Nacional’ na Globo há mais de duas décadas, vive uma vida bastante reservada, buscando calmaria e tranquilidade nos momentos em que não está ao vivo na emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sem utilizar redes sociais por conta dos inúmeros ataques que começou a receber há alguns anos de apoiadores bolsonaristas, o apresentador aparece em cliques raros apenas quando sua atual esposa, Natasha Dantas, resolve escrachar momentos ao seu lado para seus seguidores no Instagram.
Na última segunda-feira (14), a fisioterapeuta compartilhou pela ferramenta stories um vídeo dos cachorros que adotou ao lado de William Bonner, comovendo os internautas por conta do momento fofo.“Tudo bem tranquilo por aqui, como sempre”, escreveu a loira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em outro relato, a fisioterapeuta resolveu expor uma imagem compartilhando algumas lindas frases de um filme que havia assistido. “Eu fico me perguntando quando foi que a gente se conheceu […] que o nome desse país é o nome dessa árvore […] Que o que corre nas nossas veias não é sangue, é seiva”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
SAÍDA DO PAÍS
Totalmente saturado da pressão e até mesmo perseguição que sofre por ser o âncora em maior destaque no país, William Bonner tem planos de deixar o Brasil ao fim de 2021, quando seu contrato com a Globo se encerra de vez.
Buscando uma vida mais tranquila ao lado da esposa, o apresentador espera poder andar tranquilamente na rua sem ser reconhecido e atacado por haters, como acontece em território nacional. Para se ter uma ideia, o veterano não pode nem mesmo correr na orla próximo à sua residência sem ser flagrado por telespectadores ou paparazzis.