REVOLTANTE!

Esposa de William Bonner expõe humilhação, dá recado sincero e crava: “Nunca é”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

William Bonner ao lado da esposa, Natasha Dantas (Foto: Reprodução/ Instagram)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sem segurar a língua, a esposa de William Bonner escancarou a situação em um relato revoltante

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, sem sombra de dúvidas, adota uma postura totalmente distinta dele. o fato é que, diferentemente do apresentador do Jornal Nacional, da Globo, a fisioterapeuta é uma pessoa bastante presente nas redes sociais.

No Instagram, por exemplo, a companheira do âncora faz questão de divulgar uma série de publicações sobre diversos assuntos, que vão de mensagens reflexivas a temáticas polêmicas que explodem na web. Na noite desta segunda-feira (13), foi exatamente isso que ela fez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por meio dos Stories, a esposa de William Bonner divulgou uma forte mensagem a respeito da humilhação que uma mulher de 40 anos sofreu em uma faculdade, na última sexta-feira (10). Para quem não acompanhou, viralizou nas redes um vídeo onde três universitárias debocham da colega de faculdade por conta da idade.

Em meio a repercussão, Natasha Dantas escancarou a humilhação e falou verdades duras demais para não serem lidas. “Sobre as alunas que humilharam uma mulher de 40 anos começando a graduação:”, diz o texto divulgado por ela, que logo em seguida lista grandes nomes que explodiram para o mundo com idades até maiores.

“Samuel L. Jackson só virou ator aos 43 anos; Até os 35, Harrison Ford era carpinteiro; Ana Maria Braga estreou na TV aos 42; Palmirinha aos 68. Nunca é tarde para começar! Acreditem em vocês.”, completa a mensagem divulgada pela esposa de William Bonner.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ARREPENDIMENTO

De acordo com o portal “G1”, uma das envolvidas relatou que o trio está arrependido, alegando que tudo não passou de “brincadeira de mau gosto”. Elas cursam Biomedicina. Por sua vez, a faculdade onde elas estudam, a Unisagrado, publicou uma nota lamentando a postura.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Não compactuamos com qualquer tipo de discriminação. “Acreditamos que todos devem ter acesso à educação de qualidade, desde pequenos até quando cada um quiser, porque educação é isso: autonomia. Isso tudo faz sentido para nós”, diz a publicação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile