Mundo perdido

Esposa de William Bonner expõe recado de Ana Maria em choque e confirma: “O mundo perdido”

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, compartilha relato de Ana Maria Braga

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Discreta, Renata Alves, do Hoje em Dia, assume ao mundo com quem vive relação: “Maiores provas e desafios” 

+Sônia Abrão não poupa palavras para criticar Joelma após cantora destratar fã: “Perua desbotada” 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Natasha Dantas, esposa de William Bonner, compartilha publicação de Ana Maria

Natasha Dantas, casada com William Bonner desde 2018, chamou a atenção nas redes sociais após compartilhar um tweet publicado por Ana Maria Braga nesta terça-feira, 12 de julho, e postado pela mesma no instagram.

A indignação de Ana Maria Braga é com o caso do anestesista que dopava e estuprava mulheres em trabalho de parto, em um hospital no Rio de Janeiro, ele foi preso em flagrante após ser filmado por suas colegas de trabalho.

O caso gerou muita começão e indignação nas redes sociais, o estuprador foi preso e será julgado para definir sua pena na cadeia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana Maria Braga ficou indignada não só com a situação extremamente absurda mas também com o crescimento de seguidores que o estuprador ganhou nas redes sociais.

Em apenas um dia após a divulgação de todo o caso, o homem ganhou mais de 26 mil seguidores só no Instagram, o que deixou todo o público revoltado com a situação.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

William Bonner ao lado de Natasha Dantas (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O tweet de Ana Maria diz: “Estão aqui dizendo que o cara preso em flagrante acusado de estupro passou de 500 para 26 mil seguidores na rede social. Quem está seguindo esse cara? O que vocês querem dizer com isso?”.

Compartilhado por Natasha Dantas, esposa de William Bonner, a fisioterapeuta ainda escreveu: “O mundo perdido”, como forma de infignação.

ENTENDA O CASO

Um caso chocante dominou a internet nos últimos dias, um médico anestesista, que trabalhava em um hospital no Rio de Janeiro, dopava as mulheres em trabalho de parto para abusar sexualmente delas.

Ele foi descoberto após as enfermeiras do hospital começarem a suspeitar da forma que as pacientes dele ficavam dopadas após o parto, algo incomum.

Então elas decidiram filmar e flagraram ele abusando de uma gestante, o vídeo foi divulgado e o estuprador foi preso pela polícia.

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile