Esposa de William Bonner fala sobre surtos que tem no dia a dia
Na tarde de ontem, segunda-feira (12), Natasha Dantas, esposa de William Bonner usou as redes sociais para falar sobre saúde mental.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos stories de seu perfil oficial no Instagram, a fisioterapeuta compartilhou uma publicação que brincava com a questão de conseguir dar conselhos a alguém e mesmo assim surtar algumas vezes.
“Dou conselho sobre saúde mental como seu eu não surtasse a cada 10 minutos”, dizia a publicação da esposa de William Bonner.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale ressaltar, que a esposa de William Bonner apenas compartilhou a publicação, não escreveu nenhuma legenda.
ESPOSA DE WILLIAM BONNER PERDE AFILHADO
No final do ano passado, no mês de setembro, Natasha Dantas, esposa de William Bonner usou as redes sociais para lamentar a morte de seu afilhado que faleceu aos 21 anos de idade, após tirar a própria vida, vítima de uma depressão profunda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No início dessa semana, minha família sofreu uma grande perda. Meu afilhado, com 21 anos, sofrendo de depressão tirou sua vida. O suicídio acontece com mais frequência do que sabemos mas ainda não é assunto muito discutido. Não precisa e não deve ser assim”, disse ela.
Inclusive, durante o desabafo nas redes sociais, a esposa de William Bonner ainda aproveitou para fazer um alerta para que fiquem atentos ao comportamento dos jovens.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
“Precisamos estar sempre atentos aos nossos. São pequenos os sinais que eles nos emitem. É um comportamento. Uma conversa. Um olhar. A legenda de uma foto nas redes sociais. Tudo precisa ser observado! Depressão é uma doença! Ela não some. A pessoa convive, mesmo medicada, com a doença dentro dela”, começou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “É necessário ajuda psiquiátrica e psicológica constante, além do apoio familiar. Fiquem atentos! Cuidem dos seus! E quem sofre desse mal: CUIDE-SE! PROCURE AJUDA! FALE ABERTAMENTE!! Depressão tem tratamento! VOCÊ PODE VENCER ESSA BATALHA!”.