Esposa de William Bonner tem mostrado um pouco mais da vida na TV
A atual esposa de William Bonner, Natasha Dantas, tem se aventurado um pouco mais nas redes sociais e mostrado um pouco mais de sua vida. Recentemente, a esposa do âncora do Jornal Nacional, surgiu no Instagram, por exemplo, pedindo dicas de como educar seu dois cachorros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo aconteceu, porque Natasha Dantas afirmou que os animais tem tido a mania de saírem fazendo xixi pela casa. Sem saber, o que fazer, a esposa de William Bonner acabou recorrendo aos seguidores no Instagram para pegar dicas sobre como fazer os cãozinhos entenderem onde devem fazer as necessidades.
Mas além de mostrar esse tipo de assunto pessoal, Natasha Dantas, que é fisioterapeuta, também não tem conseguido esconder por meio dos stories, ainda que de forma discreta, um pouco do incomodo com o atual governo e tudo que vem acontecendo no Brasil, principalmente diante da pandemia do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa de William Bonner chegou a compartilhar por algumas vezes recentemente, postagens nas quais deixa claro seu incomodo com a situação. Vale destacar que no comando do Jornal Nacional, o marido dela, virou alvo de ataques de pessoas que apoiam Bolsonaro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Isso mesmo, segundo os apoiadores de Bolsonaro, William Bonner faz uma espécie de perseguição contra o atual Presidente por meio de matérias exibidas diariamente no Jornal Nacional da Globo. A situação, claro, sempre gera bastante tensão e o âncora da emissora carioca, quase sempre, acaba virando o centro de uma forte corrente de ódio.
No Twitter facilmente é possível achar comentários detonando Bonner como “Vergonha” e “desserviço ao Brasil”. Eita.