Grávida de 11 semanas, Virgínia Fonseca revela falta de privacidade em sua gestação
Virgínia Fonseca e Zé Felipe estão passando por um período conturbado em sua relação. Para quem não sabe, a loira está grávida e isso está gerando inúmeras polêmicas, a mais recente, é por conta do sexo do bebê.
Acostumada a realizar os principais exames em uma clínica, Virgínia Fonseca foi surpreendia por um funcionário do local que decidiu realizar um leilão para revelar o sexo da criança. A notícia veio à tona devido a uma publicação feita pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, após receber um convite para participar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na manhã desta segunda-feira, 23, a influenciadora respondeu os boatos e lamentou sobre o ocorrido. “Recebi a notícia sobre o leilão do meu filho ou filha. Meu, galera, assim é complicado porque infelizmente eu não estou tendo mais privacidade em nada, nem em saber o resultado”, começou Virgínia.
A esposa de Zé Felipe ainda alertou as pessoas de um possível golpe: “Conversamos com a gerente do laboratório e supervisora avisou que o resultado não está pronto. É impossível isso estar acontecendo, então cuidado ai para quem for comprar. Ele pode estar dando o palpite e dele e você pode estar caindo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Virgínia Fonseca está grávida há 11 semanas e terá seu chá de bebê realizado no próximo dia 28, às 18h. Provavelmente, o sexo será revelado neste dia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
POLÊMICA
Antes mesmo da revelação, surgiram alguns boatos de que eu seu sogro, Leonardo, havia pago R$ 500 mil para engravidar. No entanto, a esposa de Zé Felipe desmentiu a acusação. “Como alguém tem coragem de falar que eu estou me vendendo para gerar uma vida? Eu faço R$ 500 mil por mês”.
+Ana Maria Braga surge ao vivo com voz rouca, come devagar e decide assumir: “Não deu muito certo”