Graciele Lacerda fala sobre suposta viagem aos Estados Unidos e comenta sobre situação atual
Na tarde de ontem, sexta-feira (18), Graciele Lacerda, esposa de Zezé Di Camargo, resolveu abrir uma caixinha de perguntas em seu perfil oficial no Instagram.
E entre várias perguntas feitas pelos seus mais de 2 milhões de seguidores, uma foi sobre uma suposta viagem para os Estados Unidos ao lado de seu marido Zezé Di Camargo e Wanessa, filha do cantor com Zilu Godói.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Graciele, você irá com o Zezé e a Wanessa para os Estados Unidos?”, perguntou a fã.
E então Graciele Lacerda explicou que não tem nenhuma viagem marcada.
“Não tem nenhuma viagem para os Estados Unidos. Aliás, estamos tentando renovar nosso visto porque temos que ver nossa casa em Orlando com está ficando”, revelou ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A esposa de Zezé Di Camargo ainda revelou que o cantor participou do quadro ‘Lata Velha’, no ‘Domingão com Huck’, ao ser questionada sobre o motivo de estar no Rio de Janeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Sujo”: Graciele Lacerda é detonada em canal pelo que anda fazendo com Wanessa e situação com Zezé é exposta
● Graciele Lacerda rompe o silêncio, fala sobre acusações e brigas na família Camargo: “Me defender”
● Em escândalo com família de Zezé, Graciele tem rompimento confirmado e anúncio oficial é emitido: “Encerrou”
“Agora eu posso falar, o mô [Zezé] gravou o ‘Domingão com Huck’, para o ‘Lata Velha’. É uma história linda, eu não podia contar antes porque era surpresa, mas vocês vão amar gente. Que história hein, incrível”, disse Graciele Lacerda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GRACIELE LACERDA LEVA SURRA DE WANESSA
Durante uma entrevista, Graciele Lacerda relembrou o momento em que foi agredida por Wanessa Camargo, filha de Zezé Di Camargo.
De acordo com ela, a agressão pegou ela de surpresa.
“Foi tão rápido que nem tinha visto que era a Wanessa. Só depois que me falaram que era ela”, disse ela ao programa ‘Fofocando’.
E Zezé de Camargo ainda falou mais sobre a ocasião.
“Essa briga existiu e foi há cinco anos, mas não foi dessa maneira. Estávamos de costas para a porta quando a Wanessa puxou o cabelo dela e a Graciele caiu de costas. A Wanessa estava fora de si, acho que devia ter bebido. Jamais agredi a minha própria filha para defender a Graciele e nem ao contrário”, contou ele.