Esposa defende Guilherme de Pádua de assassinato
Juliana Lacerda Pádua, que é atual esposa do ex-ator Guilherme de Pádua, resolveu se pronunciar e rebater as críticas após o seu marido, assassino da atriz Daniella Perez ter o crime exposto novamente no documentário Pacto Brutal, exibido na HBO.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil privado nas redes sociais, Juliana defendeu o marido após ser questionada por um seguidor a respeito do crime brutal. As informações são do Na Telinha.
“Você não pensa em nenhum momento que é ele que fez aquilo tudo?“, questionou o internauta. “Como cristã, eu acredito na restauração de vida das pessoas. Na mudança. Então, o que importa para mim não é o passado, é o que ele vive hoje, o que as pessoas vivem hoje, em Cristo Jesus“, disse Juliana, afirmando que acredita na mudança do criminoso, que hoje é pastor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que antes de Juliana, Guilherme de Pádua já foi casado com Paula Thomaz – sua cúmplice no crime contra a filha de Gloria Perez – e com Paula Maia.
Gloria Perez revela teoria sobre ação assassina de sua filha
Na série documental ‘Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez’, Gloria Perez dá sua explicação para o homicídio de sua filha, Daniella Perez.
“Acho que ele foi longe demais nessa pressão sobre a Dani e teve medo que ela contasse para mim e para o marido (o ator Raul Gazolla). E é por isso que ele achava que a carreira dele estava terminada”, diz Gloria na produção da HBO Max. “Minha filha foi morta por ganância”, afirma a novelista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem também comentou sobre o assunto foi Alexandre Frota. “Sempre falo para as pessoas: se eu tivesse feito a novela, a história teria sido diferente.” “Daniella estaria viva e nada disso teria acontecido. Infelizmente, vários fatos ocorreram e o Guilherme acabou fazendo esse personagem e cometendo esse crime brutal, esse assassinato que até hoje não dá para aceitar”, disse ele em entrevista ao Portal Splash.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE