Ana Furtado falou sobre traição
Ana Furtado, esposa do Boninho, esteve no Lady Night da Tatá Werneck hoje (20) e contou tudo.
Ela falou que nunca fingiu orgasmo em 24 anos com o diretor. Ao ser perguntada se já fingiu alguma vez na vida, Ana explicou. “Sim, já fingi. Mas nunca fingi orgasmo com o meu marido em 24 anos de casamento”, disparou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ana Furtado ainda completou: “Dá-lhe, Boninho”. Chocada com a resposta, Tatá Werneck relatou. “Que isso, hein? Essa é para aplaudir em praia de igreja, para glorificar de pé”, brincou. Ela e Boninho iniciaram o namoro em 1996 e se casaram em 1999. A dupla tem uma filha, Isabella Furtado Brasil.
Mais sobre isso
O tema “traição” também foi assunto no talk show. Ana Furtado falou que nunca traiu ninguém e nunca teve esse desejo, contudo já levou chifre. “Eu nunca traí ninguém, mas já fui traída. Bem, não que eu soubesse, mas imagino que eu já tenha sido traída por um ex-namorado”, explicou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas se você soubesse, você perdoaria?”, indagou Tatá Werneck para Ana Furtado. “Eu precisaria pensar, pois deve ser muito difícil quando cai essa ficha. Ainda mais se você está dividindo a vida com alguém durante tanto tempo e esse tipo de coisa acontece. Deve ser muito duro”, disparou. “Não consigo lhe falar agora se eu perdoaria. Depende do momento e das circunstâncias, mas o amor está sempre em primeiro lugar. Se valer a pena perdoar e continuar tentando, eu não vejo o porquê não perdoar. Porém eu não falei que eu perdoo, ok. Acho que eu confundi bastante vocês (risos)”, concluiu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE