O Fala Brasil, da Record, expõe escândalo envolvendo a esposa de um craque do futebol brasileiro
E na manhã desta sexta-feira (11), durante o Fala Brasil, da Record, foi noticiado um verdadeiro escândalo envolvendo a esposa de um craque do futebol.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que a mulher em questão simplesmente quebrou carros de membros do clube e postou foto de marido com arma.
Estamos falando da esposa do Fernandinho, atacante do time Mirassol. A mulher fez sérias acusações de agressão e ameaça, incluindo uma foto em que o jogador segura uma arma de fogo. Dessa forma, a notícia foi dada no Fala Brasil, da Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A ex-mulher do jogador Fernandinho, do Mirassol, invadiu o centro de treinamento do time e apedrejou 6 carro”, anunciou Celso Zucatelli. “Segundo ela, o surto viria acontecido por causa da guarda dos filhos”, completou.
Ao chamar a reportagem na atração, foi explicado: “O fim do relacionamento do atacante Fernandinho, do Mirassol, equipe que disputa a série b do Brasileirão, se transformou em caso de polícia. Após fazer diversas ameaças pelas redes sociais e de divulgar uma foto do atacante segurando o revólver, a empresária Bruna Maciel, ex mulher do jogador, invadiu o centro de treinamento e apedrejou 6 carros“, anunciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao portal Metrópoles, Bruna Maciel relatou que as discussões e brigas violentas teriam surgido após ela descobrir traições por parte do marido.
O que disse o Mirassol sobre o assunto?
“O Mirassol emitiu uma nota à imprensa informando que afastou o Fernandinho do elenco principal enquanto as denúncias contra ele estão sendo apuradas e esclarecidas por questões jurídicas. O clube não vai se manifestar sobre o caso. Bruna também foi a junta militar de Mirassol pedir ajuda, mas acabou ameaçando provocar um incêndio”, disse a reportagem no Fala Brasil.
Em uma declaração, o clube Mirassol comunicou que o “assunto está sob a responsabilidade da Polícia Militar” e que, “por questões legais, o clube não fará comentários adicionais sobre o caso”.