Sonia Abrão ficou indignada com atitude da companheira do artista e a criticou
Stênio Garcia esteve no lançamento do livro de Beth Goulart em uma livraria do Leblon, no Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira, dia 12.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele estava acompanhado da esposa, Marilene Saad. No entanto, uma situação constrangedora tomou conta do espaço enquanto o veterano tentava dar uma entrevista.
+ Facadas, corpo encontrado no matagal e luto geral na Globo: Morte de estrela da TV abala o Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando viu que o marido havia abaixado a máscara para conversar com um jornalista, Marilene Saad enfiou a mão na cara dele, interrompendo a gravação na mesma hora. “Não pode pegar coronavírus”, disse na gravação, arrastando o marido para fora.
Sonia Abrão repercutiu a cena em seu programa e se mostrou indignada. “Meu deus, o que é isso? Ele tem total liberdade de fazer o que quer. Como ela faz ele passar por uma situação como essa? Não gostei disso. De jeito nenhum. Que desrespeito. Muito agressiva”, detonou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Stênio Garcia, vale ressaltar, foi demitido da Globo no ano passado. O último papel dele foi na novela Deus Salve o Rei, em 2018.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nova fase
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
+ Luana Piovani descobre que Pedro Scooby será pai, vem a público e manda recado direto ao ex-BBB
ainda estou passado com esse vídeo do Stenio Garcia. Chocado.
— Emerson Damasceno (@EmersonAnomia) July 13, 2022