O ator Luiz Fernando Guimarães completou 68 anos nesta última terça-feira, 28 de novembro, e, é claro, recebeu uma mensagem muito bonita do maridão, Adriano Medeiros. Os dois estão juntos há 20 anos, mas vinham evitando expor o relacionamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acho que a gente se conhece de outra vida. É muito companheirismo, parceria, amizade, briga, saudade, compreensão e mais uma porra de coisas que só poderia resultar em muito amor. Feliz aniversário pro grandão. Te amo, mané! Pra sempre!”, escreveu ele.
Após a publicação, vários seguidores foram só elogios. “Que lindo, tomara que vocês vivam muito”, disse um internauta. “Que casal mais lindo, quero ter um marido assim também”, disse mais outro. “Que Deus abençoe vcs”, comentou mais um.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUIZ FERNANDO GUIMARÃES DIZ QUE TEM VONTADE DE TER FILHOS COM O MARIDO
O ator Luíz Fernando Guimarães surpreendeu a todos nas últimas semanas ao publicar uma foto ao lado do marido Adriano Medeiros, com quem está junto há vinte anos, e fazer uma declaração de amor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maníaco do Parque tem soltura armada em SP e aterroriza milhares com desabafo: “Mataria de novo”
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
Na legenda da imagem, Luiz se declarou para o rapaz, com quem está junto, mas nunca gostou de divulgar seu relacionamento. “Uma foto do moreno do meu coração”, disse o ex-interprete de Rui da série de sucesso “Os Normais”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para o Extra, o ator disse que não tem intenção de levantar bandeiras ou de se tornar defensor da causa LGBT. “A gente é casado e não mora junto. Nunca falei sobre isso porque não vou levantar bandeirinha”, declarou ele.
Para a reportagem do programa TV Fama, Luís contou que por enquanto não pensam em nada disso e se limitou, afirmando que a vida deles é muito particular. “Coisa íntima não pode ficar espalhando”.