Esquecidos: confira como estão os integrantes da banda Br’oz
20/01/2020 às 6h00
Confira aqui qual foi o destino dos integrantes da banda Br’oz, que ficou nacionalmente conhecida em 2003.
Br’oz foi uma das grandes apostas do cenário pop de 2003. O hit “Prometida” ficou na cabeça do povo e a música chiclete rapidamente tomou conta de todas as rádios, programas de televisão e foi assunto das principais revistas e jornais do país. A banda teve grande sucesso até 2005, quando acabou e deixou muitos fãs tristes com a notícia. Mas como será que hoje, quinze anos depois, estão os integrantes do conjunto? Dá só uma olhada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filipe Duarte
Assim que a Br’oz acabou, Filipe Duarte teve a honra em receber um convite para fazer parte da banda Os Tavessos, em 2006. As coisas para o cantor só melhoraram quando o vocalista da banda decidiu seguir carreira solo, pois assim Filipe pôde se lançar nos vocais dos Travessos, em que permanece até os dias atuais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Marinho
André ficou alguns anos longe da mídia, mas em 2007 lançou o seu álbum “Livre pra Voar”. Em 2008, o ex-integrante da Br’oz formou um conjunto chamado “Cupim na Mesa”, onde é o vocalista até os dias atuais. Vale lembrar que ele é casado com a atriz Drika Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Matheus Herriez
Com o fim da Br’oz, Matheus voltou aos trabalhos com a sua antiga banda, a KM7NOVE, e lançou um álbum solo. Em 2006, começou um relacionamento com a ex-integrante da banda Rouge, Larissah Martin, com quem se casou em 2009. Hoje em dia, Matheus faz parte da banda de rock e realiza apresentações em casas noturnas.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Revelação inédita confirma expulsão de Chitãozinho e Xororó de hospital por sertanejo famoso: “Um chato”
● Lembra dela? Atriz mirim de A Vida da Gente está longe da TV aos 20 anos e revela gostar de outras mulheres
● Carta psicografada inédita de Raul Cortez é divulgada em canal e traz recado de arrepiar a Antônio Fagundes
Jhean Marcell
Talvez o integrante que mais decidiu ter um futuro diferente do artístico foi o Jhean. Depois que a Br’oz acabou, ele resolveu aproveitar o tempo e ir estudar negócios nos Estados Unidos. Assim que retornou para o Brasil, ele abriu uma empresa no ramo da tecnologia com o seu pai. Hoje ele é evangélico e possui um estúdio em casa.
Oscar Tintel
Oscar foi o integrante que resolveu entrar de cabeça no mundo do pagode após o fim da Br’oz. No ano de 2008 ele entrou par a banda “Eterno Astral” e até hoje também se ocupa compondo para nomes famosos como “Exaltasamba” e “Rodriguinho”.
Autor(a):
Arthur Farias
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.