- César Filho paralisa o Hoje em Dia e anuncia a morte de uma das maiores estrelas do Brasil: “Notícia muito triste”
- Travessia – Rudá provoca caos entre irmãs e afirma que Leonor ainda é apaixonada por Moretti: ‘Dá corda o tempo todo’
Lucas Santos, apesar de ser gay assumido, tem uma boa relação com a mãe, que é cantora gospel
No ano de 2020, o filho da cantora gospel Eyshila, Lucas Santos, acabou sendo notícia em vários sites depois de ter revelado que ele estava se montando como drag queen. Na ocasião então, foi despertada a curiosidade em relação como estava o relacionamento entre mãe e filho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Recebi comentários Incontáveis. Não deixo os negativos me abaterem. Prefiro dar ouvidos as mensagens de apoio e incentivo, que também são muitas!”, contou Lucas na época ao UOL. Na oportunidade, Eyshila acabou registrando uma mensagem de carinho para o filho no seu Instagram.
“Eles são nossos filhos, não nossos troféus. Eles são nossos, mas são seres independentes. Não são a nossa continuação, mas têm sua própria história, com suas escolhas e suas experiências. Pais, amem seus filhos! Amemos sem culpa e sem vergonha alguma. Afinal, quem ama não deve nada a ninguém”, escreveu a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lucas ainda falou sobre a sua decisão em investir na carreira de drag queen e as experiências que ele teve com a mãe e o seu processo de aceitação em ter um filho gay.
“Eu me sinto privilegiado por ter sido criado por uma pessoa tão criativa e apaixonada por música. Sempre admirei minha mãe por ser uma artista dedicada e talentosa”, relembrou ele. “Mas nós tivemos conflitos, sim, quando comecei a expressar minha sexualidade”, explica Lucas Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não diria que ela me apoia, mas me respeita. Ela não acha correto existir um relacionamento amoroso entre pessoas do mesmo sexo. É algo que já conversamos e brigamos muito sobre”, contou Lucas. “O que percebemos no final das contas é que em vez de nos desgastarmos tentando mudar a cabeça um do outro, só deveríamos nos respeitar, se quiséssemos seguir num relacionamento saudável. Cada um com sua opinião”, completou ele.