Humilde
De barro, sem sofá e cercada por mato: Essa é a casa humilde que Zezé vivia antes de ser milionário
05/01/2023 às 0h45
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Silvia Abravanel detona ex-funcionário do SBT após demissão: “Um irresponsável, um moleque”
Antes de explodir como um dos maiores nomes do sertanejo no Brasil, Zezé vivia em casa humilde
Zezé di Camargo é um dos maiores nomes da história do mundo sertanejo. Ao lado de Luciano, eles emplacaram diversos hits que fizeram com que a dupla ganhasse muito dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como retratado em ‘Dois filhos de Francisco’ o filme que mostra a vida de Zezé di Camargo e Luciano, eles não moravam em grandes condições financeiras.
Aliás eles passaram por muitas dificuldades antes de realmente conseguir aos poucos emplacar as músicas e dar aos seus pais boas condições de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Até os 11 anos, Zezé di Camargo viveu em uma pequena casa de barro e chão batido. Em entrevista a Hora do Faro, há cinco anos, o cantor contou que seu pai chegou a trabalhar das 6 da manhã até a hora do almoço só com uma xícara de café.
Zezé chegou a contar até que na casa dele não tinha sofá, era apenas um banco de madeira mesmo onde eles se sentavam.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O pai de Zezé transformou um velho quarto que ele tinha quando era pequeno em uma escola aonde o próprio cantor chegou a ser alfabetizado.
Apesar das dificuldades, Zezé revelou que foi passar necessidade após sair da casa, pois, apesar de viver de forma simples, na sua infância a panela sempre esteve cheia.
O sertanejo contou que a música foi entrando em sua vida a partir de um rádio de pilha que tocava a rádio nacional, ele ficava na parede do quarto do pai do cantor e eles passavam horas ouvindo as músicas que tocavam lá.
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]