Triste
Essa é a casa que Carolina Dieckmann vivia e foi destruída por incêndio; fotos são de partir o coração
09/11/2022 às 22h57
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando era pequena, Carolina Dieckmann sofreu com um incêndio em sua casa
Em 2018 um incêndio abalou a cultura brasileira, na televisão era mostrado a todos as imagens do incêndio do museu nacional, que deixou muita gente triste. Carolina Dieckmann, em postagem no instagram na época, relembrou de sua casa na infância, que também foi tomada pelo fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu tinha dez anos, minha casa pegou fogo e o cheiro de queimado eu nunca esqueci. Acho que nada me é tão físico na memória”, escreveu Carolina Dieckmann.
Em seguida, Carolina publicou uma notícia referente ao incêndio em questão. Na ocasião, um curto-circuito de um ar-condicionado acabou por colocar fogo na casa de Roberto, seu pai, localizada no bairro de Santa Tereza, no Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso deixou a atriz traumatizada por toda a sua vida e fez com que imagens de casas pegando fogo causasse gatilho nela.
A reportagem, publicada por ela no dia, dizia: “Aliviado por ninguém ter se ferido, o engenheiro naval Roberto Dickmann [pai da atriz], dono da casa, lamentou a perda de inúmeros utensílio domésticos, quadros e joias, e concluiu que os prejuízos são incalculáveis”.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● O produto baratinho que Carolina Dieckmann usa no rosto aos 44, que você tem em casa e te livrará de botox
● Carolina Dieckmann se declara para Preta Gil e expõe luta contra câncer da cantora, em textão emocionante: “Todo dia”
● Carolina Dieckmann tem flagra raro com filho caçula, e o quanto ele está lindo e gigante impressiona
Uma parte da reportagem também dizia sobre a empregada que sentiu o cheiro de queimado: “Uma das empregadas, Lúcia Coelho, contou que, desde o meio-dia, começou a sentir um forte cheiro de queimado vindo do quarto de um dos quatro filhos do casal Dickmann. Entretanto, só foi averiguar a origem duas horas depois, quando já encontrou o quarto tomado pelas chamas”.
VEJA IMAGENS
Autor(a):
Bruno Zanchetta
Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: [email protected]