curiosidade
Essa é a tatuagem que Patrícia Poeta não pôde mostrar no ‘Encontro’ e muita gente nem sabia disso
30/09/2022 às 15h13
+Luto: Apresentadora de TV deixa bilhete triste antes de ser encontrada morta em casa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta tem tatuagem em lugar escondido
Na manhã desta sexta-feira (30), durante o quadro Bem Estar, no Encontro com Patrícia Poeta, a apresentadora, Manoel Soares e Michelle Loreto falaram sobre o caso de um adolescente que fez uma tatuagem que “descascou e caiu”. O apresentador brincou ao revelar que ainda não tem tatuagens porque sua mãe não permite. Desse modo, a titular fez plano de se tatuar com o colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vamos fazer o seguinte: Manoel, quando você for fazer a sua primeira tatuagem, eu vou fazer a terceira. Eu tenho uma aqui”, disse Patrícia Poeta ao mostrar uma estrela no pulso, e prosseguiu: “Outra aqui, que não poderei mostrar, não é verdade?”, revelou ela, com as mãos nas costelas. “E aí eu faço a minha terceira, porque diz que tem que ser número ímpar”, concluiu a jornalista.
Tal tatuagem na costela, que Patrícia Poeta não pôde mostrar, é uma frase localizada pouco abaixo do seio esquerdo. Pela imagem a seguir, devido a distância, não é possível decifrar o que está escrito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta fez sua primeira tattoo, estrela, no meio do ano passado, com 44 anos. “A primeira tattoo a gente nunca esquece. Registro desse dia de tatuagem com o filhão Felipe Soares Poeta. Obrigada pela paciência, Luana! A pessoa aqui não é das mais corajosas”, escreveu a jornalista na ocasião.
Conquistando seu espaço
Patrícia Poeta, desde que assumiu o Encontro no lugar de Fátima Bernardes, vem sendo duramente criticada nas redes sociais. Mas parece que isso está mudando. A famosa, que inicia a atração matinal diariamente no meio da plateia, vem deixando o programa com a sua cara.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Agora”: Patrícia Poeta paralisa Encontro com NOVA lei do INSS que chega como vitória e antecipação aguardada
● Patrícia Poeta inicia Encontro com morte de cantor amado pelo Brasil no auge da carreira: “Um símbolo”
● “Morreu”: Patrícia Poeta é obrigada a abrir o Encontro com morte aos 19 anos que paralisa o mundo do futebol
Autor(a):
Beatriz Castro
Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.