Se você é um bom amante da bebida, precisa saber toda a verdade sobre sua ligação com o câncer
Sabemos que uma das paixões dos brasileiros, é tomar um belo vinho ao lado de alguém especial. Dessa forma, se você é uma dessas pessoas que não abre mão da bebida, precisa saber toda a verdade que muitos não sabem, sobre tomar a bebida, e sua ligação com câncer.
Primeiramente, a título de informação, o vinho é uma bebida alcoólica normalmente produzida a partir da uva. Segundo a legislação brasileira, a bebida tem que apresentar no mínimo 7% de teor alcoólico para atender os seus padrões exigidos em norma.
Dessa forma, segundo informações apuradas, é importante dizer que cada país ou região tem a sua própria legislação para cada tipo de vinho, assim como as demais bebidas.
Qual é a relação da bebida com o câncer?
A grande verdade é que o vinho, se consumido moderadamente, pode proporcionar efeitos benéficos à saúde humana. Dentre os benefícios podemos citar proteção a doenças cardiovasculares, aterosclerose, hipertensão e certos tipos de câncer.
Dessa forma, o que muita gente não sabe, é que o consumo moderado de um bom vinho pode ajudar na prevenção contra o câncer, gerando outra pergunta que é se a bebida tem outros benefícios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre outros benefícios, pode lá citar a melhora na digestão, aumento na longevidade, e não menos importante, proporcionar momentos inesquecíveis aqueles que estão usufruindo da bebida. E aí, você sabia de todas essas informações? Agora que você já sabe, não pense duas vezes antes de tomar um bom vinho, mas claro com moderação.