Silvio Santos tinha uma exigência surpreendente que poucas pessoas sabiam nos bastidores e por esse motivo que nunca dizia sim a esse pedido
Silvio Santos é um dos maiores nomes da história da TV brasileira e sua morte nesse sábado, dia 17 de agosto, pegou a todos de surpresa. Aos 93 anos, o dono do SBT nos deixou. Conhecido por seu talento e carisma, em vida, muitos tentaram entrevistar o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Afinal, todos gostariam de conversar com esse ícone da TV. Mas, nos bastidores, a regra era clara sobre entrevistas. Silvio Santos simplesmente sempre negou a todas e isso tinha um porquê. Conforme informações do jornal O Globo, o motivo para as negações era uma previsão.
A assessoria informou, em 2016, que Silvio Santos siga uma espécie de profecia feita por uma vidente americana. Ela teria dito que caso o dono do SBT aparecesse em algum filme, escrevesse um livro ou concedesse uma entrevista, ele morreria no dia seguinte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Então, o apresentador acreditou por anos nessa profecia e simplesmente evitava entrevistas. Mas, isso nunca impediu o público e de outros famosos de admirarem o comunicador. Pelo contrário, ele sempre foi respeitado. Sua história na televisão brasileirão era maior que tudo e seus desejos eram sempre respeitados.
O comunicado da sua perda foi um golpe em milhares de fãs. Apesar do seu afastamento da TV há um certo tempo, o público sempre lembrava com carinho a sua trajetória. Afinal, ele ainda era uma lenda viva. Agora, ele seguirá eternizado na história de nossa TV e nos corações de quem um dia teve o prazer de assisti-lo na TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale destacar que ele é um dos poucos apresentadores da história do nosso país que conseguiu conquistar várias gerações. Afinal, avós, pais e filhos sabem quem é Silvio Santos. E isso não mudará, pois, sua trajetória seguirá sendo perpetuada para as gerações seguintes.
SILVIO SANTOS TINHA QUANTAS FILHAS?
Pai de 6 mulheres e o único homem em casa, Silvio Santos também achava a atenção por só ter herdeira mulher. Começamos a contar a história de sua família, o primeiro casamento, com Maria Aparecida Vieira. Nele veio Cintia Abravanel e Silvia Abravanel. Para quem não sabe, Silvia foi adotada pelo casal com poucos dias de vida. A primeira esposa do apresentador morreu em 1977 por complicações de um câncer de estômago, segundo o Exame.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anos depois, no segundo casamento, com Iris Abravanel, nasceram Daniela Beyruti, Patrícia, Rebeca e Renata. E assim fechou o sexteto de filhas do apresentador. Umas foram para o entretenimento, outras para os bastidores e até quem fosse para o lado administrativo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE