- “Ligou a câmera é uma pessoa, desligou é outra”, Fabíola Reipert foi sincera sobre antipatia de Regina Casé
- Pantanal – Maria foge de ‘assombração’ e fica em choque com destino de Eugênio
Ator contraiu bactéria em seu coração que o levou a morte aos 61 anos
No passado, o ator Marcos Manzano se tornou conhecido por promover o Clube das Mulheres, uma casa com apresentações de strippers masculinos no Brasil. Ele morreu há dois anos atrás, por complicações geradas por uma bactéria no coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descendentes de italianos, nascido em 11 de março de 1959, ele fez carreira como modelo na passarela e na publicidade, tanto no Brasil, como no exterior. No ano de 1989, ele estreou na TV por meio do último capítulo de Vale Tudo.
Foi o ator que viveu o príncipe italiano Giovani, que se casa com Maria de Fátima (Gloria Pires) apenas para esconder seu romance com César (Carlos Alberto Riccelli) Gigolô e amante da vilã. Além de novelas da Globo, ele fez parte do elenco do humorístico A Praça é Nossa, do SBT.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MORTE
Marcos Manzano morreu em novembro de 2020, após contrair uma bactéria que gerou uma endocardite grave, inflamação na membrana do coração. Ele se encontrava hospitalizado na Santa Casa de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações divulgadas pelo TV História, o ator teve o seu corpo cremado, assim como ele desejava. Marcos Manzano estava com 61 anos e deixou a esposa, Valéria Rodrigues, ele não tinha filhos. O seu colega de profissão, Victor Fasano, que atuou com ele em De Corpo e Alma, lamentou a morte do ator.
“Não sabia (da morte). Ele era mais novo do que eu. É uma pena que tenha morrido tão cedo. Desejo o melhor para a família. Essas coisas desagradáveis acontecem durante a pandemia, muita gente morreu, perdemos muitas pessoas próximas”, disse ele ao Notícias da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE