abriu o coração

Essa famosa, amada do Brasil, se assumiu lésbica aos 60 anos e chocou o país ao mostrar namorada gata

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Famosa assume que é lésbica aos 60 anos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Itália pede extradição de Robinho por crime de estupro, mas Brasil salva pele do jogador com manobra

+Filhas de Celso Portiolli cresceram e fazem rara aparição, expondo belezas inenarráveis igual ao pai

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Monique Evans assumiu namorada em 2015

Em 2015, quase com 60 anos na época, a ex-modelo e apresentadora Monique Evans foi clicada aos beijos com uma DJ no Carnaval. Desse modo, a famosa assumiu o namoro com Cacá Werneck, que na época tinha 31 anos.

Monique Evans cansou de se esconder, assumiu o romance publicamente e até parou de frequentar a Igreja após “sair do armário”. Na ocasião, ela explicou: “Não é a questão do pastor, é das pessoas que frequentam, não quero ninguém me olhando e me julgando”.

Monique Evans namora Cacá Werneck há 8 anos (Foto: Reprodução/Montagem)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Atualmente com 66 anos, recentemente, Monique Evans usou suas redes sociais para se declarar à namorada, que atualmente está com 38 anos. No Instagram, a famosa surgiu em um clique com a ex-A Fazenda de Verão, da Record, e comemorou estar vivendo um longo relacionamento.

“Quase 8 anos de muito amor. Te amo, Cacá Werneck”, escreveu Monique Evans na legenda da imagem. A jornalista e a DJ completaram 8 anos de namoro no último 27 de setembro.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Como não poderia ser diferente, os amigos e fãs de Monique Evans lotaram os comentários de palavras de carinho para o casal. “Lindas. Viva o amor”, escreveu um fã. “Parabéns, que seja sempre assim e venha mais anos de união”, desejou outro. “Que sejam felizes sempre”, disse um terceiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Grave acusação

No início de 2022, a namorada de Monique Evans foi acusada de furto de um perfume em uma loja localizada no Aeroporto de Confins, Minas Gerais. Nas redes sociais, Cacá Werneck se defendeu das graves acusações e, ainda mostrou o que seria a nota fiscal da compra. “Eu vou provar a minha inocência, custe o que custar”, disse ela nos stories de seu perfil no Instagram.

 

Autor(a):

Formada em Produção Multimídia pela FMU, sou uma grande apaixonada por escrita e leitura.Sempre gostei muito de mídias de todos os formatos, mas televisão e celebridades sempre foi minha paixão.Heavy user de internet, recentemente, concluí o curso de Criação de Conteúdo para Redes Sociais pelo Senac.

Sair da versão mobile