Esposa de Mateus Solano desabafou sobre noite sem marido
A atriz Paula Braun, esposa de Mateus Solano, se revoltou com o marido em publicação hoje (02). A beldade relatou toda a preparação realizada para receber o esposo em sua residência e declarou que o artista demorou para chegar em casa.
Isso porque o rapaz disse que chegaria mais cedo, e acabou sumindo por 3 horas. Em postagem na internet, ela falou que o Mateus Solano saiu 3 horas antes do horário normal no trabalho. “Tirei o vinho, coloquei uma lingerie embaixo da roupa. Um put* trânsito, tudo parado, o bofe não chegou”, comentou. O ator brochou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Marido ligou as 18 feliz saindo cedo do trabalho (geralmente sai às 21) “tira um vinho” tirei toda feliz, coloquei lingerie embaixo da roupa”, iniciou ela sobre Mateus Solano. “Um PUUUUTA trânsito tudo pa-ra-do, o bofe não chegou. Bebi quase o vinho inteiro, é essa merda fica entrando no c*”, detonou a beldade. “Falta 1 min pra atochar a colher na panela”, completou ela.
Saiba mais sobre isso
Nos comentários, o público de Paula Braun comentou sobre essa história relatada sobre Mateus Solano. “Meus amigos de SP foram todos morar no interior ou saíram de SP na pandemia. Quem realmente pode sair e trabalhar online não volta. Minha amiga falou q parou de usar todos os remédios pra rinite”, comentou uma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí eu lembro que teu cônjuge é nada mais nada menos que Mateus Solano. O sujeito que eu tinha uma foto no meu PC na época do TCC da graduação. Hahahaha”, falou outra. “Peguei esse trânsito duas tarde, sabe? Dei meia volta e nunca cheguei ao destino. É o povo indo pro feriado “””antecipado”””.”, declarou uma terceira. “Bah nunca bebo assim sozinha, mas imagino que o efeito deve ser uma bobeira de sono, então tomara que Mateus Solano não demore muito”, disparou mais uma.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE