“Essa mulher”, detona Carlos Alberto, após separação, falência e novo anúncio com esposa: “Esse velho”
03/04/2022 às 15h55
Carlos Alberto de Nóbrega, depois de ter se separado, foi à falência e fez anúncio sobre a atual esposa em desabafo sobre a vida pessoal
Carlos Alberto de Nóbrega está bastante animado com seu novo trabalho. Após ter ficado afastado por mais de um ano do SBT por causa da pandemia de COVID-19, o homem da Praça surpreendeu agora ao anunciar que está com uma nova experiência, agora com sua esposa, com quem fará shows pelo Brasil inteiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Começo segunda feira dia 4/4 uma nova experiência em minha carreira. Comecei no rádio em 1954, trabalhei anos em circo, 68 anos fazendo televisão, viajando pelo Brasil inteiro fazendo shows (até em cima de caminhão) e resolvi aos 86 anos abrir mais uma porta em minha carreira. Vou ter meu podcast”, disse.
Carlos Alberto surpreendeu com relato
“Eu e a Renata vamos fazer todas as segundas feiras às 21 hs o RIR É O MELHOR REMÉDIO. Torçam por nós. Divulguem entre seus seguidores. Esse velho é viciado em trabalho”, destacou ele, que recentemente fez uma participação reveladora no programa “Vem Pra Cá”, do SBT, em outubro do ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lá, ele falou sobre a sua relação com as mulheres de sua vida e com o dinheiro que ganha da emissora. O veterano deixou claro que já separou toda a sua fortuna e falou da esposa atual, Renata Domingues, nunca se interessou com o seu dinheiro, já que é uma médica de sucesso e ele estava sem dinheiro na época.
“Mudou minha vida”
“Essa mulher mudou minha vida. Se ela [Renata] fosse artista, se eu tivesse o patrimônio que eu tinha antes de me separar… a gente até vai entender que uma mulher bonita… mas não, quando eu me separei, a minha metade eu já passei para os meus filhos. Eu não tenho mais nada”, declarou ele durante o desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.