Declaração de Ivete Sangalo não agradou Carla Cecato, que disparou contra a cantora
Ivete Sangalo é uma das figuras mais amadas pelo público e raramente se envolve em polêmica. Bastante pacifica, a artista evita opinar em assuntos polêmicos, mas não conseguiu fugir nos últimos meses de um tema que afetou a vida de todos os brasileiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a polarização politica tomando conta do país, Ivete Sangalo viu muitos artistas tomarem partido de algum candidato e decidiu tornar público o que pensa. Na ocasião, a declaração da baiana em um show não foi bem vista por Carla Cecato, que decidiu coloca-la contra a parede publicamente.
Durante uma de suas apresentações, Ivete Sangalo criticou o governo de Jair Bolsonaro e demonstrou apoio à Lula: “Amor sim, arma não”, disse a cantora no Rock In Rio. A fala da famosa dividiu opiniões e foi vista como uma crítica, posto que o governo Bolsonaro apoia o armamento. Em suas redes sociais, Carla Cecato rasgou o verbo e disparou contra a estrela da música.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Oi Ivete. Bom dia. Tudo bem? Essa mulher não mora num prédio chique, não tem segurança, ela mora na roça. Para se defender de um ladrão, de um estuprador, faz como? “Amor sim, arma não”, você disse no Rock in Rio. E como faz num caso desses?”, questionou a jornalista, levantando um debate ao mostrar uma pessoa correndo armada atrás de uma mulher.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MARIDO DE IVETE CONFESSA SOBRE FILHO
Em recente entrevista ao podcast “Pod.Com”, o nutricionista Daniel Cady, marido da cantora Ivete Sangalo, abriu o jogo sobre as diz respeito sobre a criação dos filhos. Em determinado momento, o companheiro da artista confessou o que descobriu sobre seu herdeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
● Maju Coutinho faz desabafo corajoso e assume a verdade aos 46 anos: “A sociedade não está preparada”
Segundo Daniel, um dos filhos não estava pegando fila na escola e sendo privilegiado pelo fato dos pais serem famosos. “Rapaz, fiquei louco. Também chegavam muitos presentes, muitas regalias”, contou Cady, afirmando que não quer saber de regalias ou benefícios para os filhos, apenas pelo fato de serem conhecidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE