+Fátima Bernardes fala sobre situação real de saída da Globo e confirma: “Trabalho desde os 16 anos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vera Fischer impressiona com corpo em foto publicada nas redes sociais e deixa qualquer um babando, mesmo aos 70 anos
Vera Fischer usou as redes sociais para compartilhar um momento em sua casa e impressionou os fãs com tamanha beleza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo aos 70 anos, Vera Fischer mantém a forma do corpão de quando ela era sexy symbol nos anos 80 e prova para todo mundo que sua aparência é de 40 anos de idade.
Na foto publicada nas redes sociais, Vera Fischer impressionou mostrando a barriga em foto no espelho e recebeu diversos elogios de fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na legenda ela escreveu: “Vale TBT de ontem? Em casa com Yukinho”, nos comentários ela recebeu diversos elogios: “A cada dia que vai passando você fica mais linda, bela e maravilhosa!”, afirmou uma seguidora. “Uma musa jamais perde o posto, isso dura toda a eternidade! Corpo lindo! Você está uma gata”, disse outra.
RELACIONAMENTO DIFÍCIL
Vera Fischer participou do ‘Conversa com Bial’ da Globo, a atriz entrou em detalhes sobre seus antigos relacionamentos e contou como foi superar cada um.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, aos 70 anos de idade, Vera Fischer continua trabalhando, ela é personagem principal no espetáculo “Quando for Mãe Eu Quero Amar Desse Jeito”.
Vera Fischer vive Dulce Carmona, uma mãe obcecada pelo filho, que era riquíssima, e, de repente, vê sua família decadente. Atuam com Vera os atores Mouhamed Harfouch, Lauro, filho da personagem, e Larissa Maciel, namorada dele.
Na entrevista, Vera Fischer contou sobre o conturbado relacionamento com Perry Sales, romance recheado de polêmica que durou de 1988 a 1995.
Vera contou como foi difícil para sua filha, Rafaella Fischer, as cobranças com relação ao corpo dela e a comparação com sua mãe, que foi Miss Blumenau aos 17 anos e era símbolo de beleza nos anos 70.
“Tive momentos muito explosivos na vida, quando a imprensa invadia minha vida desesperadamente, a vida da minha filha. Ela se mudou para os Estados Unidos porque queriam comparar ela comigo, e comparavam. Ela engordava e emagrecia. Era um sofrimento atroz para ela, e para mim.”.
A atriz contou na entrevista que o relacionamento com Perry foi difícil pela diferença do grupo de amigos pela idade, já que ela era obrigada a acompanhar a vida dele senão se sentia um peixe fora d’água.
VEJA FOTOS