Eduardo Coudet tem desfecho sobre permanência no Internacional em 2024
O fim do Brasileirão chegou e agora os clubes podem planejar sua temporada 2024 mais tranquilo. O Internacional pensa sobre a permanência de Eduardo Coudet em 2024.
Em 2023, o Internacional chegou até a semi-final da Libertadores e por muito pouco não foi a final. Além disso, a campanha no Brasileirão foi mediana e o clube terminou em 9°, o que permitiu se classificar para a Sul-Americana. Assim, caso ganhe a competição, poderá retornar a Libertadores em 2025 de forma direta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, antes de qualquer planejamento de montagem de elenco e foco em competições, é necessário saber se Eduardo Coudet vai ficar a frente do projeto. Conforme informações do portal Itatiaia, é um assunto que nem mesmo o técnico quer tocar agora, mas, é válido ressaltar que seu contrato termina agora em dezembro.
Nessa última quarta-feira (06), o Internacional disputou a última rodada do Brasileirão contra o Botafogo e ganhou por 3 a 1. Na coletiva de imprensa, Eduardo Coudet evitou falar sobre o tópico renovação e comentou sobre a eleição que está ocorrendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Gosto muito do clube, tenho muitos amigos aqui, gosto muito da torcida, da pressão que tem o clube também. Mas falei sempre o mesmo: eu só vou falar depois da eleição. Conheço muito o clube. Obviamente conheço mais a gente que está hoje no clube, a intenção que tem para o futuro, investimento. Não conheço tanto o lado de Roberto (Melo)”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Inter tem boas intenções, e o presidente, para melhorar, no lado desportivo, melhorar o grupo com o investimento. Foi um ano muito desgastante para mim, preparando dois times. Sei que preciso descansar”, disse destacou ele ainda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUAL A POSSIBILIDADE DELE FICAR?
Conforme informações da ESPN, os dois candidatos a presidente do Internacional, já asseguraram nos bastidores que querem seguir com Coudet no comando caso saiam vencedores no processo. Alessandro Barcellos, que tenta a reeleição, assegurou que renovará com o comandante se ganhar a eleição. Já Roberto Melo, que é o nome da oposição, também garantiu que não pensa em outro nome se não Coudet. Então, o provável desfecho é que ele fique.