POLÊMICA

Acredite se quiser, esse é o verdadeiro motivo pelo qual Belo está devendo milhões a Denílson há anos

22/11/2022 às 21h10

Por: Kelves Araújo
Imagem PreCarregada
Belo e Denílson - Reprodução

Belo e Denílson vivem uma briga judicial de anos

Grandes conhecidos do passado, o cantor Belo e o ex-jogador Denílson, se distanciaram em meados dos anos 2000, quando o músico saiu do grupo de pagode ‘Soweto’. A partir daí, os dois travam uma briga judicial que já se estende por mais de 20 anos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Contudo, antes de chegarem à Justiça, o marido de Gracyanne Barbosa e o comentarista do Jogo Aberto, eram bons amigos. Até que, no ano de 1999, o contratado da Band adquiriu os direitos comerciais da banda que o cantor fazia parte, mas, a saída do vocalista para seguir novos rumos em carreira solo, no ano 2000, ocasionou um escândalo.

Diante do bafafá, Denílson não pensou duas vezes antes de levar o caso para a Justiça, acusando Belo de quebrar contrato. Assim, o apresentador viu as coisas darem certo em 2004, quando foi agraciado com uma decisão favorável da justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Naquele ano, ficou certo que o cantor deveria pagar R$ 388 mil ao famoso. Porém, o dinheiro nunca foi pago e, atualmente, a quantia já supera a casa dos R$ 7 milhões.

BLOQUEIO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, a Justiça determinou o bloqueio de parte da fortuna de Belo. O valor, vale destacar, foi recebido pelo cantor devido um show, mas não foi diretamente para os cofres dele. Segundo o UOL, a 5ª Vara Cível do Foro de São Bernardo pediu que fossem enviados ofícios às empresas que vendem entradas com o intuito de acumular parte do montante.

Belo e Denílson na época do Soweto

Belo e Denílson na época do Soweto (Foto: Reprodução)

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Belo
Denílson
denilson e belo

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.