POLÊMICA

Acredite se quiser, esse é o verdadeiro motivo pelo qual Belo está devendo milhões a Denílson há anos

Belo e Denílson - Reprodução

Belo e Denílson - Reprodução

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Belo e Denílson vivem uma briga judicial de anos

Grandes conhecidos do passado, o cantor Belo e o ex-jogador Denílson, se distanciaram em meados dos anos 2000, quando o músico saiu do grupo de pagode ‘Soweto’. A partir daí, os dois travam uma briga judicial que já se estende por mais de 20 anos.

Contudo, antes de chegarem à Justiça, o marido de Gracyanne Barbosa e o comentarista do Jogo Aberto, eram bons amigos. Até que, no ano de 1999, o contratado da Band adquiriu os direitos comerciais da banda que o cantor fazia parte, mas, a saída do vocalista para seguir novos rumos em carreira solo, no ano 2000, ocasionou um escândalo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diante do bafafá, Denílson não pensou duas vezes antes de levar o caso para a Justiça, acusando Belo de quebrar contrato. Assim, o apresentador viu as coisas darem certo em 2004, quando foi agraciado com uma decisão favorável da justiça.

Naquele ano, ficou certo que o cantor deveria pagar R$ 388 mil ao famoso. Porém, o dinheiro nunca foi pago e, atualmente, a quantia já supera a casa dos R$ 7 milhões.

BLOQUEIO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Recentemente, a Justiça determinou o bloqueio de parte da fortuna de Belo. O valor, vale destacar, foi recebido pelo cantor devido um show, mas não foi diretamente para os cofres dele. Segundo o UOL, a 5ª Vara Cível do Foro de São Bernardo pediu que fossem enviados ofícios às empresas que vendem entradas com o intuito de acumular parte do montante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile