CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Descubra o valor absurdo que Fernanda Montenegro tem na conta bancária
Fernanda Montenegro é uma das maiores atrizes brasileiras, sendo uma verdadeira diva da dramaturgia. A artista se destaca devido a inúmeros trabalhos icônicos protagonizados nas novelas da Globo, além de ter sido a única brasileira e primeira latino-americana a ser indicada ao Oscar de Melhor Atriz.
Fernanda Montenegro se destaca devido a sua importância para a televisão, cinema e teatro, tendo sido premiada inúmeras vezes por seus trabalhos. Em 1999, foi indicada ao Oscar pelo filme Central do Brasil, fazendo história.
Fernanda Montenegro, atualmente com 93 anos, também é autora de sua autobiografia, chamada de Prólogo, Ato, Epílogo e, em 2021, se tornou uma imortal ocupando a cadeira 17 da Academia Brasileira de Letras (ABL).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fortuna
Com uma carreira tão longa e bem sucedida, os fãs não se interessam apenas por sua vida profissional, mas também pela vida pessoal. Discreta, Fernanda costuma manter suas intimidades longe dos holofotes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fernanda Montenegro fala sobre a própria morte aos 95 anos e deixa Brasil de joelhos: “É tentar aceitar”
● A receita de Fernanda Montenegro para chegar no auge da beleza aos 93 e dispensar plásticas
● Famoso convoca Fernanda Montenegro e Glória Pires, atrizes aceitam e vão parar em canal fora da Globo
Sendo uma das atrizes mais bem pagas do Brasil, Fernanda Montenegro acumulou uma fortuna de R$325 milhões, tendo uma vida tranquila e uma aposentadoria digna da estrela que é.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vida Pessoal
Fernanda Montenegro é o nome artístico de Arlette Pinheiro Monteiro Torres, nascida no Rio de Janeiro em 1929. Aos 23 anos, se casou com Fernando Torres. Seu vestido foi emprestado por sua amiga e também atriz Eva Todor, pois ela não tinha condições financeiras para comprar um modelo novo.
Após passar bastante tempo tentando engravidar, fez um tratamento de fertilização e, desse modo, nasceu Cláudio Torres, em 1962, e Fernanda Torres, em 1965.