Tente não se impactar ao se deparar com os valores cobrados pelos pastores do Brasil, que gira de 5 mil à 20 mil reais
Não é novidade pra ninguém que os pastores evangélicos recebem uma verdadeira fortuna. No Brasil, então, podemos citar nomes de muitos pregadores que usufruem de uma vida luxuosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, hoje o TV Foco traz uma lista com os valores absurdos que os pastores mais famosos do Brasil cobram por suas celebrações, e ainda detalhes sobre suas exigências. Vale dizer que os salários dos pastores pode variar de 5 mil até 20 mil reais.
Não podemos começar a nossa lista se não for falando do pastor mais bem pago do Brasil, e se trata de Claudio Duarte, que chega a cobrar nada menos que 20 mil reais pela sua pregação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguido dele, temos o famoso Marcos Feliciano, que para pregar não vai ao local por menos de 18 mil reais. E para fechar o top 3 dos pastores mais bem pagos, falamos de Silas Malafaia que pede 14 mil por pregação.
Sobre as exigências cobradas pelos religiosos, a maioria dos nomes citados ainda exigem passagens e hospedagens, segundo o portal Web Evangelista. Para completar a nossa lista ainda tempos nomes como:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Josué Gonçalves, que cobra cerca de 8.000,00. Abília Santana, que o seu cachê pode chegar até 15.000,00. Geziel Gomes, 10.000,00. Também temos o Simar Coelho que chega a pedir 12.000,00.
Outros nomes são Jorge Linhares, que pede um cachê de 9.000,00. Jabes de Alencar cobra 8.000,0. E o pastor Anderson do Carmo cobra 5.000,00 por cada pregação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem é o pastor mais rico do Brasil?
O pastor evangélico mais rico do Brasil é o Edir Macedo, de acordo com a Forbes, em 2013, com uma fortuna de R$ 2 bilhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE