Esse produto foi sensação, mas fracassou após empecilhos
No mundo da era digital, é comum a gente se deparar todos os dias com produtos novos nas prateleiras. Assim como muitos surgem, vários outros deixam de existir. E hoje vamos falar de um produto sensação, que terminou fracassando e saindo das lojas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vamos voltar a 2010, ano que a tecnologia estava encantando aos poucos o Brasil e qualquer aparato tecnológico já enchia os olhos dos consumidores. E foi assim que as TV’s 3D foram anunciadas. Claro que isso mexeu com o imaginário das pessoas. Maioria amava sentar para assistir televisão, já que a internet ainda não era popular em todos os cantos.
Então ter uma TV já era demais, imagina então ter uma TV 3D? Assim que chegou no mercado foi sensação, mas logo algo seria um problema: usar óculos para assistir seus canais dentro de casa, além de poucos canais que transmitiam o formato. Logo, o desinteresse abateu os consumidores.
Segundo o Superfeed, por fim, as TV’s 3D acabaram fracassando, uma vez que as empresas notaram que não valeria tanto apena assim, já que uma televisão limitada a poucos canais, não estava agradando ao público. O novo produto chegou fazendo barulho, mas, saiu de fininho e quase ninguém percebeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUANDO ELAS SAÍRAM OFICIALMENTE DE LINHA?
Elas chegaram oficialmente no mercado em 2009, no Brasil, brilharam em 2010, e tiveram boas vendas até 2012. Daquele ano em diante, o desinteresse bateu nos consumidores e cada vez menos consumidores se mostram interessados.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, foi somente em 2017 que a TV 3D foi oficialmente extinta. Segundo o site Olhar Digital, foi naquele ano que as empresas do mercado de TV oficializaram que nenhuma televisão seria mais 3D.