FIM DE UMA ERA
Pode dar adeus: Esses são os carros queridos que vão sair de linha em 2023
09/07/2023 às 12h00
Com as montadoras procurando sempre trazer carros cada vez mais luxosos e que encham os olhos do público, alguns modelos acabam sendo extintos. Afinal, a ideia é sempre ter carros modernos e marcas correm atrá disso. E em 2023, uma seleta lista de carros vai sair de linha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais são esses carros?
1- Ford Ranger
Ela passou por uma atualização no início do ano na Argentina, onde é fabricada. Assim, além de apresentar um design renovado, a Ranger contará com novas opções de propulsor e um interior completamente reformulado, oferecendo mais avanços tecnológicos, conforto, segurança e conectividade.
2- BMW Série 3
Já existe um veículo lançado em uma nova geração na Europa. Por lá, ela recebeu diversas atualizações estéticas, como faróis, para-choque e grade frontal. Além disso, o interior passou por um redesenho, apresentando agora um painel de instrumentos espaçoso e uma central multimídia integrada. No Brasil, a nova geração está disponível desde setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
3- BMW X1
Assim como seu equivalente sedã, o SUV X1 da renomada marca alemã BMW tem conquistado sucesso tanto na Europa, quanto aqui no Brasil. Hoje seu polo de fabricação é em Santa Catarina. Além das atualizações na grade e faróis, o X1 apresenta um design mais esportivo, uma cabine mais espaçosa e vem equipado com o sistema de entretenimento BMW iDrive 8, que inclui telas de 10,25 polegadas para os instrumentos e 10,7 polegadas para a central.
4- VW Polo
A versão anterior do Polo é um deles, despedindo-se do mercado. No entanto, será substituído por um novo Polo, que trará alterações no design, interior e um novo motor turbo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
5- VW Virtus
Uma nova geração também substituirá o Virtus 2023, o sedan irmão do Polo, da fabricante alemã VW. Segundo informações disponíveis, podemos esperar modificações no design, interior e até mesmo na motorização.
6- Volkswagen Gol
Da mesma forma que ocorreu com o último Gol, o sedã derivado também será descontinuado este ano, cedendo lugar ao novo Virtus. Embora a Volkswagen ainda não tenha confirmado oficialmente, há expectativas de que o novo sedã também conte com uma versão mais acessível, seguindo o exemplo do antigo Voyage.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Fim do saque-aniversário do FGTS tem alerta confirmado hoje (14/11) e brasileiros precisam correr
● Lula ciente: Liberação de benefício do Bolsa Família aos CLTs é anunciada para salvar trabalhadores
● Idosos de 60+ podem solicitar aposentadoria imediata no INSS em apenas 3 passos hoje (14)
As informações sobre fim de linha e fichas técnicas dos carros são do site Carros 2023.
Autor(a):
Larisse Oliveira
Eu sou Larisse Oliveira, sou graduanda em Engenharia Ambiental, pelo Instituto Federal do Ceará. Escrevo sobre o mundo dos famosos desde 2019 e amo cobrir o mundo da televisão, em especial programas de TV. Faço matérias aos finais de semana e atualizo o público sobre tudo que está rolando na TV e nas redes sociais dos queridinhos do momento. Email: [email protected]