O âncora do Jornal Hoje, César Tralli parou o noticiário da Globo para anunciar a prisão de cantor
César Tralli é um jornalista e apresentador brasileiro muito amado pelos telespectadores de todo país. No entanto, embora seja muito querido pelo público brasileiros, o apresentador do Jornal Hoje e o Jornal GloboNews, parou o telejornal da Globo às pressas para anunciar a prisão do rapper, produtor musical e empresário norte-americano, Sean Combs.
Para quem não acompanhou, os promotores federais dos Estados Unidos disseram nesta terça-feira (17) que Sean ‘Diddy’ Combs usou sua fama como um dos maiores nomes do hip-hop para coagir mulheres a se envolverem em atos sexuais como parte de um esquema de tráfico sexual e extorsão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com as informações, o músico de 54 anos usou o império empresarial que controlava, incluindo sua gravadora Bad Boy Entertainment, para levar mulheres e profissionais do sexo para participar de performances sexuais gravadas chamadas ‘Freak Offs’, nas quais o magnata da música assistia e se masturbava, alegaram os promotores.
Conforme publicou a CNN, o cantor se declarou inocente perante a juíza Robyn Tarnofsky, em Manhattan. Sendo assim, agora espera-se que ela decida se Sean Combs deve permanecer sob custódia até o julgamento. O rapper e produtor pode receber pena mínima obrigatória de 15 anos de prisão e até prisão perpétua se for condenado pelas três acusações: conspiração para extorsão, tráfico sexual e transporte para se envolver em prostituição.
Como o tema for abordado no JH?
Já no Jornal Hoje da Globo dessa terça, César Tralli começou dizendo que ele é acusado de ser um “violento predador sexual em vários processos na Justiça”. Logo em seguida, o contratado começou a repórter de Nova York, Candice Carvalho para comentar sobre o assunto e dizer como as coisas estavam por lá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Está detido aqui desde ontem à noite. Há pouco a promotoria revelou as três acusações criminais pelas quais ele é acusado. A primeira é extorsão e conspiração, a segunda tráfico sexual e a terceira tráfico sexual com a finalidade de prostituição em outros estados. Isso significa, basicamente, tráfico humano e é a acusação mais grave pela qual ele responde”, disse a jornalista.
Ainda durante o noticiário da Globo, a comunicadora falou um pouco mais sobre o caso. “Ele fazia orgias que duravam dias com atos violentos contra as vítimas, como agressão física, abusos psicológicos e mantinha essas vítimas pressas nesses lugares por dias”, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
● Risco de morte: Substituto de Tralli paralisa JH com produto nº1 proibido pela ANVISA popular em shoppings
● O forte detalhe no discurso de Cesar Tralli que emocionou a muitos no Melhores do Ano
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE