O apresentador do ‘Brasil Urgente’ rasgou o verbo e expôs a real verdade sobre as eleições de 2022
Depois de explodir nas redes sociais o boato de que Datena seria o vice de Ciro Gomes nas eleições de 2022, o apresentador da Band fez questão de usar o ‘Brasil Urgente’ desta terça-feira, 03, para esclarecer a real verdade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lisonjeado, o âncora agradeceu o convite do ex-Deputado Federal do Ceará e enfatizou que é candidato à presidência da república pelo partido ao qual é filiado, o PSL.
“Semana passada foi publicado que o Bolsonaro me queria como vice dele e, hoje, o jornal O Povo do Ceará disse que o Ciro Gomes me quer como vice dele. Queria avisar que eu sou candidato a presidente da república pelo PSL. Muito me honra receber convite para ser vice, mas eu sou candidato a presidente da república… Fico muito lisonjeado pelo Ciro”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, o apresentador citou a proposta da chapa do atual presidente, Jair Bolsonaro (sem partido), e promoveu um massacre contra o político diante às câmeras.
“Quanto a ser vice do Bolsonaro, é difícil encontrar uma identificação direta com ele porque ele fica toda hora dizendo que não vai ter eleição. Como você pode ser vice de alguém que diz que não vai ter eleição? Democracia não é o meio, é o fim”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O contratado da Band seguiu com o discurso e afirmou que o “princípio democrático tem que ser respeitado, acima de todos nós, inclusive do presidente”.
“Quando tinha voto no papel no Brasil teve uma roubalheira desgraçada. Há quanto tempo o Bolsonaro vem sendo eleito pelo voto eletrônico? Pra que voto impresso? Ele fica toda hora ameaçando as eleições. Isso é antidemocrático…”, condenou Datena.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Felipeh Campos não se contém e dispara sobre lado oculto de Datena após sair da Band: “Cafajeste”
● Adeus definitivo: Band acaba de bater o martelo e decreta saída de Datena do Brasil Urgente após 20 anos
● Após fiasco nas eleições, Band convoca reunião com Datena às pressas e desfecho no canal é revelado após 21 anos
Por fim, o apresentador disse que o presidente precisa realizar campanhas caso queira vencer as eleições em 2022. “Bolsonaro não ganhou no voto eletrônico? Se quiser ganhar de novo, faça campanha. Parece até que ele está com medo de perder as eleições”, completou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE