Banco da oportunidade para quem precisa pagar suas dívidas
No final do ano passado, em dezembro de 2022, o mapa de inadimplência do Serasa revelou que a quantidade de pessoas devendo do Brasil havia caído. Porém, já em janeiro deste ano, o número voltou a crescer novamente.
Hoje em dia, mais de 600 mil pessoas ficaram negativadas, chegando a quase 70 milhões de pessoas negativadas ao total.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Inclusive, vale ressaltar que quem está precisando quitar suas dívidas abertas, o Banco do Brasil criou uma oportunidade enorme para negociar com a instituição financeira.
E com esta nova campanha, o brasileiro que é cliente do Banco do Brasil pode fazer a negociação pelo próprio aplicativo, WhatsApp e até pessoalmente no banco mais próximo.
Afinal, quitar suas dívidas é algo fundamental para manter uma boa qualidade na vida financeira. Mas, acontece que pessoas acabam ficando nessas condições negativas por não terem condições e conseguirem arcar com todos os custos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Como dito acima, a negociação pode ser feita pelo próprio WhatsApp do banco, e caso você queira enviar uma mensagem, o número oficial do BB é 061 40040001. E para iniciar a conversar é preciso enviar a palavra ‘#conciliabb’.
O SALÁRIO MÍNIMO VAI AUMENTAR?
Atualmente, o salário mínimo no Brasil é de 1.212 reais, porém, a partir do dia 1 de maio, o salário mínimo será de 1.320 reais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Paulistas aos prantos: 3 shoppings de SP têm portas lacradas e extinção devastadora
● Fim das férias e FGTS: Lei trabalhista traz 14 atitudes para demissão por justa causa e perda de 2 benefícios
● Suspensão imediata da CNH e multa de quase R$ 3 mil: Lei de trânsito em vigor chega com 5 alertas em 2024
Vale ressaltar que o salário mínimo no Brasil é pago desde o ano de 1936, com a ideia de ajudar o trabalhador a pagar todos os custos essenciais em sua vida, como alimentação, moradia e medicamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O aumento do salário mínimo foi anunciado pelo presidente Lula na última quarta-feira (16), durante uma entrevista à CNN Brasil. Mas, segundo informações do político, os trabalhadores que recebem até 2.640 reais, ficarão isentos do pagamento.