O âncora assumiu dificuldade em trabalhar por conta das más notícias
Sem esconder a fúria diante de tantas notícias ruins nesta sexta-feira (11), Rodrigo Bocardi não se aguentou no Bom Dia São Paulo e entregou que não estava sendo nada fácil trabalhar nesta manhã na Globo, denunciando absurdos e cobrando uma posição das autoridades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A explosão do âncora foi acontecer logo ao final do noticiário, quando informou que torcedores do Corinthians foram agredidos por policiais, que tentaram abafar o caso.
“Gente, cada história hoje que está difícil para uma sexta-feira, na boa. Seja lá como for, resolve ali na hora. Depois, vem a história, abafa o caso...Você vai encontrando um monte de dificuldade no seu caminho para o caso ser abafado“, iniciou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já com o tom de voz alterado e praticamente gritando, Rodrigo Bocardi não escondeu sua indignação. “Coitada dessas pessoas agora, que merecem proteção policial, inclusive. Agora, tem todos os dados, veio tudo a público. Houve tentativa de esconder a história”, entregou o âncora da Globo.
No VT exibido pelo Bom Dia São Paulo, uma das vítimas alegou que não adianta em nada denunciar, já que “nunca acontece nada”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GENTE COMO A GENTE…
Além das explosões diante de absurdos, no início da semana, Rodrigo Bocardi mostrou que é gente como a gente e entregou como é difícil trabalhar no primeiro dia útil da semana.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Segunda-feira eu sei que está difícil, dá aquela preguiça. Confesso que metade da minha jornada já foi, e sonho com a cama. Mas, vamos lá. Também, mais cedo, você nem viu o que a gente estava passando“, disparou ele ao final do Bom Dia São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE