Datena precisou largar o programa às pressas
Tido como um dos nomes mais aclamados do jornalismo brasileiro, Datena não dispensa profissionalismo diante às câmeras. O apresentador, vale destacar, é comandante do Brasil Urgente, da Band.
Mas, a grande realidade é que o contratado da emissora paulista é gente como a gente e também lida com situações delicadas. Aliás, uma delas fez o âncora abandonar os estúdios de um programa. Tudo aconteceu em 2022.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante uma conversa com Catia Fonseca no papo janela, Datena disse que saiu de um programa ao vivo. Segundo ele, tudo aconteceu após ele ter passado mal depois de receber uma notícia envolvendo a neta.
Na ocasião, a pequena Camila, de 6 anos, estava internada com pneumonia, porém, recebeu alta depois de alguns dias. No momento que ficou sabendo da melhora da neta, o apresentador deixou o programa de rádio para conseguir se reestruturar.
“Você sabe que eu larguei o programa de hoje por causa disso? Quando eu fiquei sabendo, no meio do programa de rádio, parece que minha adrenalina baixou de uma vez. Sinceramente, parece que eu perdi um cinco anos da minha vida com esse problema da Camila”, disse Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
FELICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Datena abre fogo contra Band, arma saída de Neto do canal e desfecho é anunciado após décadas hoje (20)
● Datena estreia em jornal policial do SBT, leva a melhor e atinge principal objetivo traçado pela emissora
● Demitido da Band, Datena estreia novo ‘Brasil Urgente’ no SBT, tem choro exposto e assume: “Não consegui suportar”
Diante a ótima notícia, o apresentador mostrou sua gratidão com os médicos que cuidaram da neta. “Eu estou feliz da vida porque a Camila saiu do hospital e foi para casa.”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vai ficar um mês lá em casa sob cuidados, e se Deus quiser vai dar tudo certo. Continua tomando uns remedinhos. Eu agradeço todos os telespectadores da Band, meus amigos, que oraram e rezaram pela Camila”, prosseguiu.
“Agradeço todo o pessoal do Hospital Sírio Libanês, desde o pessoal que faz a limpeza, até os médicos que foram fantásticos. Aos meus amigos Davi, ao Kalil, ao Francisco. Aos enfermeiros e enfermeiras”, completou Datena.