A notícia caiu como bomba nos bastidores do Tricolor Paulista
O São Paulo se consagra como um dos clubes mais tradicionais do futebol brasileiro. O time comandado por Dorival Jr vivencia um momento glorioso após a vitória do campeonato da Copa do Brasil.
Porém, mesmo com o bom desempenho do time nos dias atuais, o clube abrirá mão de um seus integrantes. Acontece que o São Paulo planeja a negociação Jhegson Méndez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do portal Bolavip, através de apurações de uma reportagem foi revelado que os empresários do jogador espera por propostas em dezembro e estão decididos sobre a saída de Méndez
O jogador tem consciência que não faz parte dos planos do Tricolor Paulista e já está em busca de novos horizontes. A esperança do atleta é conseguir nos oportunidades no exterior.
Méndez não tem sido tão utilizado no São Paulo e seu espaço no clube tem sido abaixo do esperado, o que faz de Dorival querer dar novas oportunidades para outros jogadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O atleta não entra em campo a três meses e sua última atuação foi em julho, ao qual o craque teve participação por um tempo de 9 minutos na derrota do Tricolor para o Corinthians com um placar de 2 a 1, em uma partida pela Copa do Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus a Calleri: Fora dos planos de Zubeldía, craque do São Paulo vai assinar com o Atlético em 2025
● Novo James Rodríguez: Neto paralisa Donos da Bola com 1º reforço do São Paulo de R$ 51M para 2025
● Faxina no São Paulo: Casares faz a limpa e craque nº1 arruma às malas pra jogar em novo gigante em 2025
Depois desse momento, Jhegson Méndez alternou em jogos em que esteve no banco de reservas e que não foi convocado. Em live transmitida no canal do Nilson César o treinador Dorival Jr fala sobre a situação do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Méndez tem muitas qualidades, tem sido muito profissional. Conversei algumas vezes com ele a respeito de algumas coisas que gostaria que mudasse. É muito mais por comportamento técnico, não fora de campo, que faz com que você defina um nome ou outro.”, disse o comandante.
“Por isso, talvez, ele não tenha tido tantas oportunidades comigo. Eu precisava de um jogador com algumas características um pouco diferente pro setor e sempre conversei de uma maneira muito clara com o Méndez, Gabi, Negrucci, Luan e Pablo Maia a respeito do que precisava.”, concluiu o técnico.
Quando o São Paulo foi fundado?
O São Paulo Futebol Clube foi fundado em 25 de janeiro de 1930 como São Paulo da Floresta e hoje segue sendo um dos maiores times de futebol do país, com milhões de torcedores apaixonados.