Presidente do Vasco, Pedrinho se preocupa com lesão de Philippe Coutinho menos de um mês após assinar contrato
O Club de Regatas Vasco da Gama é uma entidade sócio-poliesportiva, que nasceu no Rio de Janeiro, e conquistou o coração de milhares. No entanto, assim como outros grande times, o clube vem enfrentando alguns problemas. Isso porque menos de um mês depois de anunciar contratação de Philippe Coutinho, o clube terá que lidar com o afastamento do craque por pelo menos quatro semanas após o jogador de futebol sofrer uma lesão.
Para quem não acompanhou, o profissional de 32 anos será desfalque no Vasco durante um bom tempo, segundo o “Atenção, Vascaínos”. Com lesão na coxa esquerda, o meia não poderá atuar na partida contra o Atlético-GO, hoje (06), às 21h45, em São Januário, pela decisão das oitavas de final da Copa do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com alguns torcedores, parece que o clube vem sofrendo com uma má fase, já que os meias do Vasco têm tido muitas lesões em 2024. Conforme publicou o ge, Philippe Coutinho é o sétimo jogador de meio de campo a desfalcar o time na temporada. No momento, no setor, Jair, Paulinho Paula e Estrella estão indisponíveis também por problemas médicos.
Como é de se imaginar, a situação não agradou em nada a torcida do clube de futebol e muito menos o presidente da instituição, Pedrinho que tinha muitos planos para o ex-seleção brasileira que foi contratado recentemente.
Vasco vai conseguir manter o Flamengo longe de Coutinho?
Na manhã do dia 10 de julho, o grupo anunciou a contratação de Philippe Coutinho, mas uma coisa em especial chamou a atenção dos internautas: o contrato tem uma cláusula milionária para dificultar investida do Flamengo. O Vasco incluiu alguns detalhes para se proteger. O clube colocou uma cláusula que visa dificultar qualquer investida do maior rival no jogador contratado por empréstimo do Aston Villa, da Inglaterra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo assim, caso o Rubro-Negro, que já demonstrou interesse no jogador de futebol, queira contratar o meia, terá que pagar uma multa de R$ 100 milhões para a instituição carioca. O responsável pela parte jurídica do negócio foi Alan Belaciano, advogado do direito desportivo e presidente da Assembleia Geral do Vasco. Foi ele quem fez constar a cláusula, de acordo com as informações do ge.
Alan conduziu a negociação ao lado do presidente Pedrinho. Não houve nada entre Flamengo e Coutinho recentemente, e o meia já deixou claro muitas vezes que, se voltasse ao Brasil, seria apenas para jogar no Vasco e cumpriu ao assinar contrato de uma temporada com o clube que o revelou anos atrás.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Vingança contra o Atlético-MG: Felipão tem retorno triunfal exposto em time do Brasileirão para 2025
● R$ 2M e nova casa em 2025: Corinthians despeja caminhão de dinheiro pra fechar com David Luiz, do Flamengo
● Vingança contra o Fluminense: Marcelo ressurge em novo gigante 1 mês após rasgar contrato de Bittencourt
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE