Clientes do Santander conseguem benefício e já podem comemorar
Os clientes do Santander já podem comemorar, pois o banco acaba de conceder um importante benefícios aos seus usuários que são MEI, ou seja, microempreendedor virtual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que o banco acaba de lançar uma plataforma inovadora que pode simplificar o processo de abertura do seu Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). O benefício é gratuito e permite a formalização do microempreendedor virtual.
Para ter acesso a ferramenta, basta acessar o site oficial do Santander, direcionando de acordo com a orientação necessária para a abertura do MEI.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As instruções são fornecidas gratuitamente, contudo o empreendedor deve possuir uma conta no portal gov.br. Em seguida, serão solicitadas informações essenciais.
As informações citadas são as básicas, como identidade, CPF, razão social da empresa, nome fantasia, atividade principal, endereço, celular e e-mail.
Junto com essa iniciativa do lançamento da plataforma, o Santander também começou uma campanha em seus canais digitais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao criar essa ferramenta, o banco está fornecendo ferramentas essenciais e combatendo as barreiras que limitam o acesso a serviços financeiros cruciais para o desenvolvimento desses negócios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como participar do Desenrola Brasil?
Os clientes que necessitam quitar suas dívidas através do Desenrola Brasil, devem fazer o seu cadastramento no GOV.BR com as certificações Prata ou Ouro, para que estejam aptos a consultar a plataforma do Desenrola.
O cadastro é realizado diretamente no portal do governo federal. Veja como fazer, de acordo com esse passo a passo:
- Acesse www.gov.br;
- Selecione “Entrar com gov.br”;
- Digite seu CPF e clique em “Continuar” para criar ou alterar sua conta;
- Quem ainda não tem a conta Gov.br deve preencher um formulário simples e ter o nível bronze;
- Depois é preciso aumentar o nível de segurança da conta para os níveis Prata ou Ouro;
- Por fim, aguarda o lançamento da Plataforma Desenrola Brasil e entre com sua conta GOV.BR para renegociar suas dívidas.