Está na hora do SBT trocar a direção de jornalismo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

boris-casoy

“Um dos caminhos seria trazer de volta Boris Casoy pra apresentar o SBT Brasil”

Se Silvio Santos deseja de verdade investir em jornalismo, transformar seu jornalismo em algo dinâmico e de bom nível, está na hora de procurar um novo diretor de jornalismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcelo Parada faz tempo que deixa a desejar.

O SBT precisa de alguém que entenda de estratégia de marketing pra criar um jornalismo diferente sobre os concorrentes e dar uma razão de existência ao jornalismo do SBT.

Um dos caminhos seria trazer de volta Boris Casoy pra apresentar o SBT Brasil e devolver ao programa a importância nacional que teve quando Boris apresentava.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tenho grande apreço pessoal por Joseval Peixoto mas ele não tem perfil pra apresentar o jornal da emissora.

Dinâmica de jornalismo de serviços no período da tarde seria o mínimo a se esperar de um trabalho numa rede padrão SBT que tem na dona de casa seu principal ibope.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muitas outras coisas tem a ver com mudanças e caminhos verdadeiros do jornalismo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas pra isto precisa de um diretor que saiba criar e tenha prestígio pra realizar.

Por mais importante que seja o padrinho que levou Marcelo Parada ao cargo de diretor de jornalismo do SBT, e garanto que o padrinho é de grande poder real, o SBT já deixou bastante tempo Marcelo Parada no cargo e seu padrinho deve se considerar agradecido à emissora por dar espaço ao seu apadrinhado.

Texto: James Akel

Roberto Sabbatino é cinegrafista da produtora RA Filmes estabelecida na cidade de Jaú/SP. Escreve sobre TV desde 2008. As opiniões do colunista apresentadas neste site, obrigatoriamente não expressam as do Tv Foco, sendo de inteira responsabilidade do escritor.Twitter: @tvfococolunista

Sair da versão mobile